Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen. A história do garoto mais fraco da Dungeon que muda para a cidade dos aventureiros vai receber adaptação para anime.


Ôh, título comprido!... Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Jogan no Machi de Kurasu Youna Monogatari cuja tradução adaptada seria "A História do Garoto Considerado o Mais Fraco da Dungeon da Vila que Muda-se para a Cidade dos Aventureiros Iniciantes", vai receber adaptação para anime com trailer (abaixo) e imagem ilustrativa já liberados.

A obra é originalmente uma light novel de aventura e fantasia escrita por Toshio Satou e ilustrada por Nao Watanuki tendo atualmente 7 volumes publicados desde 2017 pela editora SB Creative, havendo também uma versão em mangá com desenhos de Hajime Fusemachi atualmente com 3 volumes à venda pela revista Gangan Online.

A história acompanha o personagem Loyd, um aventureiro novato cujo sonho é descobrir "a verdadeira força" na cidade dos aventureiros, capital que ele tanto admira. Apesar de ser considerado fraco pelos seus vizinhos ele cresceu na vila próxima a uma das dungeons mais perigosas do mundo onde costumava treinar e adentrar em missões. Em consequência Lyod não percebe mas ficou imensamente poderoso se comparado aos padrões de outros lugares. Quando o garoto finalmente chega ao sonhado destino a diferença de poder entre ele e os demais se torna clara.

Entre as dubladoras já confirmadas a personagem Marie será interpretada por Ai Kayano (a Darkness de Konosuba), Selen terá a voz de Madoka Asahina, Riho será dublada por Minani Tsuda, Alka terá a voz de Natsumi HiokaLoyd será dublado por Yumiri Hanamori, mais conhecida por interpretar o personagem Seth em Radiant.
Tatoeba Last Dungeon está em produção pelo estúdio Liden Films (o mesmo de Hanebado!) com direção de Migmi (nunca dirigiu nada antes) e roteiro de Deko Akao, ela que também atende por Hitomi Mieno sendo uma roteirista em ascensão no mercado tendo escrito para diversos animes como Amanchu!, Koi wa Ameagari no You ni, Nazo no Kanojo X e atualmente é responsável pelo script de Assassins Pride.
QUANDO TATOEBA LAST DUNGEON SERÁ EXIBIDO?

Certamente em 2020. Caso a produção esteja avançada acreditamos (APENAS UM PALPITE) que venha ao ar na temporada de Primavera (a partir de Abril) do contrário, poderá sair ou no Verão (Julho) ou Outono (Outubro) do mesmo ano. O trailer abaixo traz um design de personagens muito carismático e mais puxado para o infantil, cenários lúdicos e coloridos e animação decente, confira!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.