Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen. O romance de fantasia onde o amor entra em conflito com o dever vai receber adaptação para anime. (Giganálise News)




Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (tradução, Nossa Última Batalha ou o Início de Um Novo Mundo) vai receber adaptação para anime. A notícia veio durante o evento Fantasia Bunko Kanshasai realizado no último Domingo, 20 de Outubro, no Japão.

A história é originalmente uma light novel de romance, fantasia e ação militar escrita por Kei Sazane e ilustrada por Ao Nekonabe publicada pela editora Fujimi Shobo, tendo atualmente 7 volumes disponíveis. Existe também uma versão em mangá com desenhos de Okama à venda desde Maio do ano passado com apenas um volume no mercado até o momento.

No enredo duas nações estão em guerra: O Império cientificamente avançado e o País de Nebulis conhecido como o Reino das Bruxas habitado por garotas de incríveis poderes mágicos. Com o desenrolar dos conflitos o jovem Iska, o espadachim mais forte em toda a história do Império, acaba encontrando a jovem Aliceliese, esta que tem o apelido de princesa do gelo sendo a maga mais poderosa de Nebulis. 

Devido suas posições militares os dois são arqui-inimigos com a missão de matar um ao outro porém Iska se apaixona pela beleza e nobreza de Aliceliese e em contrapartida ela fica atraída pela força e modo de vida do rapaz. No entanto, esse amor vai de confronto com o dever e o único caminho imposto por suas nações é que um acabe por eliminar o outro!

A adaptação ainda está sem estúdio ou data inicial de exibição mas, não cansamos de repetir: Embora esta não seja uma regra absoluta de mercado, uma vez que um anime é anunciado sua estreia geralmente ocorre entre os 3 a 12 meses posteriores. Desse modo pode chutar (APENAS UM PALPITE) que Kimi to Boku no Saigo venha a ser exibido ou na temporada de Verão\2020 (a partir de Julho) ou de Outono (a partir de Outubro). Fique ligado.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: