Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita. Com diretor de Haganai Next e roteirista de Shirobako, a comédia romântica que vai provar o amor de forma científica estreia no próximo Inverno\2020.




Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita (A Ciência se Apaixonou Então Eu Provarei) é um mangá em estilo comédia romântica lançado inicialmente no website Comic Meteor em 2016 posteriormente recebendo versão impressa pela editora Holp Shuppan tendo atualmente 6 volumes à venda.

A história é centrada na jovem Ayame Himuro e seu companheiro de pesquisa Shinya Yukimura. Este casal de cientistas está apaixonado e pretende provar que seu amor poder ser cientificamente pesquisado, medido e expressado de forma factual. 

A série teve uma versão em live-action para Tv japonesa em 2018 e vai ganhar anime no próximo Inverno\2020 (início em Janeiro) acabando de receber trailer (abaixo) e imagem ilustrativa tendo a dubladora Sora Amamiya interpretando Ayame e Yuuma Uchida dublado o protagonista Yukimura

O anime está em produção pelo estúdio Zero-G com direção de Toru Kitahata, roteiro de Rintarou Ikeda em parceria com Michiko Yokote e design de personagens\direção de animação de Yuusuke Isouchi. Entre os destaques dessa equipe Toru Kitahara tem boa experiência em comédias românticas pois foi diretor de Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next (Haganai Next) e Koi to Senkyo to Chocolate. Já a roteirista Michiko Yokote é conhecida dos mais entusiastas pela sua habilidade em construir bons scripts tendo escrito para Shirobako e Kouya no Kotobuki Hikoutai.
No entanto o estúdio Zero-G não é dos melhores geralmente entregando séries com design muito simples e animação mediana ou abaixo disto tendo entre seus animes mais bem sucedidos Grand Blue (2018) e Tsugumomo (2017). Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: