Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Primeiro filme de Fate/Grand Order adaptando o arco Camelot recebe detalhes, teaser e imagem ilustrativa. Confira! (Giganálise News)





O anime de Fate/Grand Order está em exibição nesta temporada de Outono\2019 adaptando o arco Babylonia porém existe mais um projeto da série em andamento se tratando de 2 filmes, inicialmente para os cinemas, que irão adaptar o 4º arco da história chamado Camelot.

A Aniplex liberou no último Sábado, 05 de Outubro, o teaser promocional (abaixo) e imagem ilustrativa do primeiro filme que se chamará Fate/Grand Order - Shinsei Entaku Ryouiki: Camelot 1 - Wandering; Agateram (Fate/Grand Order - Reino Divino da Tábula Redonda: Camelot) com exibição programada para algum momento de 2020. 

O projeto contará com Mamoru Miyano interpretando o personagem Bedivere, o retorno de Nobunaga Shimazaki dublando o protagonista Ritsuka Fujimaru e Rie Takahashi novamente interpretando a jovem Mashi Kirielight.

Este primeiro filme será supervisionado pelo estúdio A-1 Pictures porém adaptado pelo estúdio Signal.MD tendo direção de Kei Suezawa, roteiro de Ukyou Kodachi (escreveu para Lord El Melloi II) e design de personagens de Nakaya Onsen em parceria com Mieko Hosoi. Já o segundo longametragem animado, ainda sem mais informações, terá o título Fate/Grand Order - Shinsei Entaku Ryouiki: Camelot 2 - Paladin; Agateram sendo produzido e adaptado apenas pela A-1 Pictures com direção de Arai Kazuto.

Fate/Grand Order é originalmente um game mobile de mesmo nome e sucesso imenso tanto no Japão e Ásia quando no ocidente. A história traz um enredo paralelo à narrativa principal da série Fate desta vez acompanhando dois novos protagonistas, o jovem Ritsuka Fujimari e sua meia-serva Mash Kirielight que precisam viajar ao passado lutando e corrigindo diversas anormalidades causadas pelo uso do Santo Graal que podem culminar com a extinção da humanidade. 

A nova série recebeu um filme em 2017 com o título Fate/Grand Order: The First Order adaptando o primeiro arco do game e está de volta agora no Outono\2019 com o anime (21 episódios) que aborda o arco Babylonia, o sétimo da história. Saiba mais em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Observação: Usuários mobile podem sofrer com problemas de rolagem e reprodução em vídeos do Dailymotion.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: