Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nanatsu no Taizai 3 tem estreia preocupante com visual e animação abaixo dos padrões da série. (Primeiras Impressões)




Infelizmente os fãs de Nanatsu no Taizai que tiveram a oportunidade de conferir ontem, 09 de Outubro, o episódio de estreia da 3ª temporada constataram o que já era temido pelos trailers. 

A troca de estúdio, direção e designer de personagens entre outros não parece ter feito bem a série que apresentou um primeiro episódio com visual e animação abaixo dos padrões apresentados até 2018.

O anime vinha sendo produzido pelo estúdio A-1 Pictures, considerado um dos 30 melhores do Japão, trazendo um visual bacana dentro da proposta de design da mangá, boa animação e principalmente uma direção que sabia extrair empolgação dos momentos de combate

Porém ao que tudo indica (se não me engano) em curto prazo o estúdio não iria trazer uma terceira temporada do shonen de aventura protagonizado por Melliodas e seus amigos. Devido a grande expectativa dos fãs o autor Suzuki Nabata e outros envolvidos no projeto, migraram a série para outro estúdio.

Com isso em Nanatsu no Taizai 3: Kamigami no Gekirin (Os Sete Pecados Capitais: A Maldição dos Deuses) foram feitas mudanças drásticas com o estúdio Deen assumindo o projeto e Susumu Nishikawa substituindo Jouzi Furuta na direção. Este estúdio, apesar de presente no mercado há algum tempo tendo produzido nada menos que Konosuba 1 e 2, não tem o mesmo nível de qualidade da A-1 Pictures e isso se refletiu na animação não muito empolgante da estreia. Nada contra o diretor Susumu Nishikawa até porque a série mal começou no entanto era a direção de Jouzi Furuta que ajudava bastante a extrair empolgação dos momentos de luta de Nanatsu no Taizai. Algo que com a animação mais precária exibida ontem, esteve prejudicado.
Outra mudança perceptível foi a troca de Keigo Sakai e Kento Toya no design por Rie Nishino que fez leves alterações na aparência de alguns personagens deixando-os mais simples e até diferentes. Nanatsu no Taizai é um dos shonens de aventura com apoio massivo do público masculino adolescente inclusive aqui no ocidente mas as alterações parecem não ter agradado ao ponto desta Season 3 está atualmente com nota 7.46\10 no Myanimelist tendo poucos membros em seu perfil. (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)
A estreia prossegue exatamente do ponto deixado pela Season 2 com Melliodas e Ban combatendo vários demônios a serviço dos 10 Mandamentos que têm atacado os remanescentes da humanidade. O grupo está novamente reunido mas Melliodas parece não querer usar toda a sua força temendo mudar a personalidade por completo.
Nanatsu no Taizai 3: Kamigani no Gekirin vai ao ar uma vez por semana, todas as Quintas-feiras, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. As duas temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix. É aguardar para conferir o posicionamento do serviço sobre a possível chegada desta Season 3. 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* RPG Mobile de Nanatsu no Taizai recebe data de lançamento com mais de 3.000.000 de registros em pré-compra! (Giganalise News)

* Observação: Usuários Mobile podem sofrer com problemas de rolagem e reprodução em vídeos do Dailymotion.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: