Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaguya-sama wa Kokurasetai ganha anúncio de 2ª temporada. (Giganálise News)




Aconteceu o que muitos fãs estavam aguardando! A 2ª temporada da comédia romântica Kaguya-sama wa Kokurasetai (ou Kaguya-sama: Love is War) foi anunciada hoje, 19 de Outubro, através do website e da conta oficial no Twitter junto com a primeira imagem ilustrativa da continuação. 

A notícia também foi confirmada através do evento Young Jump Bunkasai realizado em Tóquio. 

A 2ª temporada terá o título Kaguya-sama wa Kokurasetai? (com interrogação no final) e trará a mesma equipe técnica da Season One, o que é algo muito positivo. O anime permanece em produção pelo estúdio A-1 Pictures com direção de Shinichi Omata (também conhecido como Mamoru Hatakeyama), roteiro de Yasuhiro Nakanishi, design de personagens de Yuuko Yahiro e trilha sonora de Kei Haneoka.

O elenco de dubladores também permanece o mesmo com Aoi Koga interpretando a jovem Kaguya, Makoto Furukawa dublando o protagonista Shirogane, Konomi Kohara novamente emprestando a voz para a personagem Chika e Ryouta Suzuki dublando Ishigami.

Aka Akasaka, autora do mangá, fez uma ilustração comemorativa ao anúncio da Season 2 (abaixo).

Para quem não conhece, Kaguya-sama wa Kokurasetai acompanha o personagem Shirogane, o jovem presidente do conselho estudantil de uma renomada instituição de ensino e sua vice-presidente Kaguya. O casal está apaixonado mas como pertencem a elite dos estudantes uma confissão de amor seria sinal de fraqueza e inferioridade, desse modo eles entram numa guerra fria procurando fazer a outra parte se confessar primeiro. 
A primeira temporada foi um sucesso trazendo ainda dois coadjuvantes nas figuras do pouco expressivo Ishigami e da muito carismática Chika, obtendo nota 8.46\10 no Myanimelist com mais de 371.000 membros em seu perfil e mais de 189.000 votantes ficando 118ª posição entre os mais bem ranqueados do website. O mangá também inspirou um filme live-action em 06 de Setembro ficando em primeiro lugar na semana de estreia arrecadando ao todo pouco mais de R$ 76 milhões de reais na cotação de hoje.  (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelo usuários e podem variar com novos votos computados)

QUANDO A 2ª TEMPORADA SERÁ EXIBIDA?

Na publicação do twitter os produtores pediram que os fãs aguardassem por informações futuras mas já podemos lançar algumas especulações. Apesar dessa não ser uma regra absoluta do mercado, uma vez que um anime é anunciado sua estreia ocorre entre os 3 a 12 meses seguintes. Desse modo podemos chutar (APENAS UM PALPITE) que Kaguya-sama 2 venha a ser exibido ou na temporada de Verão\2020 (a partir de Julho) ou de Outono (a partir de Outubro).

Para quem tiver interesse deixamos mais abaixo o link do serviço de streaming oficial que disponibiliza a Season 1 de forma paga ou gratuita com propagandas. Confira!

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Kaguya-sama wa Kokurasetai (Kaguya-sama: Love is War)

* Kaguya-sama wa Kokurasetai, review final. O anime é o mais novo membro na lista das 100 melhores comédias românticas de todos os tempos!

Leia Também: