Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Remake de Mugen no Juunin recebe novo trailer bastante violento já com data de estreia no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Talvez muitos aqui no Brasil não conheçam Mugen no Juunin. Também conhecido pelo título Blade of the Immortal, o mangá escrito por Hiroaki Samura foi publicado pela revista Afternoon entre 1993 e 2012 totalizando 30 volumes recebendo uma adaptação para anime em 2008 (13 episódios) que apesar da nota 6.87\10 no Myanimelist parece ter conquistando um número considerável de fãs, sendo fácil encontrar alguns de seus episódios com quase 1.000.000 de views no Youtube.

Na época o anime foi produzido pelo estúdio Bee Train e o mangá ainda não estava concluído. No entanto uma nova adaptação da série, desta vez cobrindo toda a história está em produção pelo estúdio Liden Films e estreia dia 10 de Outubro sendo uma produção exclusiva da Amazon Prime Vídeo já recebendo novo trailer cheio de violência (abaixo), evidentemente indicado para o público mais adulto.

A história acompanha o protagonista Manji, um samurai inicialmente sem qualquer código moral que foi amaldiçoado com a incapacidade de morrer. Ele está cansado de viver com as lembranças das inúmeras vidas que tirou. Desse modo Manji elabora um plano para recobrar sua mortalidade, ele deve eliminar 100 homens maus para cada boa pessoa que assassinou no passado. A velha feiticeira que o amaldiçoou concorda com a proposta porém o envia em uma jornada para eliminar não apenas 100 mas 1000 homens de má conduta. 
Na caminhada Manji encontra uma jovem chamada Rin que está a procura de vingança contra os membros de uma certa escola de samurais que retalharam sua família. Rin e Manji começam a viajar juntos, tanto ele quanto a garota em busca da própria paz enquanto enfrentam inúmeros inimigos. Estando constantemente sob ataque ambos devem cumprir suas missões evitando ser consumidos pelo desejo de vingança.
O anime tem uma narrativa bem pesada com muito sangue, violência e esquartejamento gratuito sendo indicado para maiores de 17 anos. A equipe técnica na produção é bem interessante com direção de Hiroshi Hamasaki (diretor do 1º Steins;Gate), roteiro de Makoto Fukami (escreveu para Psycho-Pass), direção de arte de Tadashi Kudo (trabalhou em Katanagatari) e direção de fotografia de Yukihiro Masumoto (trabalhou em Black Laggon).

O vídeo promocional abaixo dá uma ideia de como estará a adaptação tendo um design de personagens mais adulto, paleta de cores mais sombria em tons acinzentados e decente qualidade de animação. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo. 


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2018/09/tenrou-sirius-jaeger-review-final-um.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/viland-saga-um-dos-animes-quentes-de.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/katsute-kami-datta-kemono-tachi-e.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/bungo-stray-dogs-1-2-e-3-temporadas.html