Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Honzuki no Gekokujou. Com novel ultrapassando 1.000.000 de cópias vendidas a aventura mágica da garotinha bibliotecária é mais um anime do Outono\2019. (Guia de Temporada)




Honzuki no Gekokujou (A Ascensão da Leitora Ávida) é mais um anime na lista dos 48 estreantes da próxima temporada de Outono\2019. A adaptação está programada para 14 episódios e estará disponível no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll com início dia 03 de Outubro

A obra é originalmente uma light novel de fantasia escrita por Miya Kazuki e ilustrada por You Shiina tendo atualmente 17 volumes publicados já vendendo mais de 1.000.000 de cópias impressas e ficando em 1º lugar no guia Kono Light Novel ga Sugoi! (Está Light Novel é Incrível) de 2017 e 2018. 

A adaptação para anime está em produção pelo estúdio Aija-Do (o mesmo de Shuumatsu no Izetta) e acompanha a personagem Urano Motosu, uma amante de livros do colegial que acaba de receber sua certificação literária e está prestes a ingressar no trabalho de seus sonhos. No entanto, a garota morre em um terremoto vítima do peso da própria coleção de livros. 

Desejando reencarnar e continuar lendo ela renasce em um outro mundo parecido com a Europa pré-moderna mas que possui um baixo nível literário e bem poucos livros, disponíveis apenas para a nobreza. Seu nome agora é Maine sendo a filha de 5 anos de um soldado do baixo escalão. Desse modo não importa o quanto ela deseje ler, não existem livros a volta. Maine decide escrever as próprias histórias com o objetivo de se tornar uma bibliotecária independente das circunstâncias e apressa-se a por em prática seu plano de vida.

O anime terá direção de Mitsuru Hongou com roteiro de Mariko Kunisawa, direção de arte de Ryouka Kinoshita e direção de fotografia de Naoki Nakamura. O trailer abaixo apresenta um design de personagens bastante simples, ambientação sem muitos detalhes e animação mediana. Confira.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: