Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fairy Tail vai receber RPG de ação em 2020 para plataformas mainstreams com supervisão do autor Hiro Mashima na produção. (Giganálise News)




Esse dia finalmente está chegando! Fazia tempo que Fairy Tail, um dos shounens de magia mais bem sucedidos da última década com rico universo e personagens muito queridos, estava merecendo um game consistente para a 8ª geração de consoles. 

A Koei Tecmo Games lançou ontem, 04 de Setembro, um website promocional para anunciar que a série vai receber um RPG de ação para Playstation 4, Nintendo Switch e PC via steam em 2020 (infelizmente o Xbox One ficou de fora). 

Mal dá pra esperar e conferir Lucy, Elza e Juvia em toda beleza e curvas delineadas em ação. O game já tem vídeo promocional (abaixo) cujos gráficos ainda não representam o produtor final e será lançado no mesmo ano tanto no Japão e Ásia quando aqui no ocidente. O RPG terá supervisão de Hiro Mashima, autor do mangá, prometendo uma recriação fiel do universo da série desde as magias e ambientação até os personagens. A produção está sob a responsabilidade do estúdio GUST de propriedade da Koei Tecmo e mais detalhes serão revelados no dia 15 de Setembro durante a Tokyo Game Show.

O anime de Fairy Tail encontra-se atualmente nos momentos finais de sua terceira e última temporada com previsão de encerramento dia 29 de Setembro no 328º episódio. O shounen de narrativa dinâmica, personagens carismáticos e garotas de silhuetas mais do que atraentes estreou em 2009 e de lá para cá foram 3 adaptações durante 10 anos com pequenas pausas acompanhando a saga de Natsu, Lucy, Grey, Elza, Juvia e o pequeno Happy junto a seus amigos da guild Fairy Tail contra inúmeros vilões tendo entre os mais recentes o imortal Zeref e o dragão AcnologiaConfira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/dragon-star-varnir-finalmente-chega-ao.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fategrand-order-zettai-majuu-sense.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/itai-no-wa-iya-nano-de-bougyoryoku.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fight-league-gear-gadget-generators_14.html