Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Violet Evergarden é adiado enquanto a Kyoto Animation recupera-se do incêndio criminoso de 18 de Julho. (Giganálise News)




O website oficial de Violet Evergarden: The Movie anunciou ontem, 05 de Setembro, que o longametragem animado que dá continuação ao enredo da primeira temporada (2018) foi oficialmente adiado. 

A continuação tinha data de estreia nos cinemas programada para Janeiro de 2020 mas infelizmente devido o incêndio criminoso sofrido por um dos estúdios da Kyoto Animation no último mês de Julho, precisará de mais tempo para ser finalizada.

O comitê de produção enfatizou que o filme permanece em desenvolvimento com a nova data a ser anunciada no futuro. É bom lembrar que a história paralela chamada Violet Evergarden Gaiden mantém a mesma data e vai aos cinemas entre 06 e 26 de Setembro deste ano (Veja "Links Relacionados").

Violet Evergarden se passa em um mundo paralelo semelhante a Europa em meados do século XIX. A história acompanha a protagonista Violet usada como arma em tempos de guerra tendo perdido seu querido comandante ao final dos conflitos. Sem propósito ou destino ela começa a trabalhar como datilógrafa numa época onde a maioria das pessoas não sabia lê\escrever e através das histórias emocionantes de seus clientes a jovem começa a descobrir mais sobre o próprio coração.

Já o filme adiado será uma história canônica se passando vários anos após o fim da guerra. O mundo aos poucos vai se tornando um lugar pacífico, lâmpadas elétricas estão substituindo as lamparinas a gás e o telefone começa a tomar o lugar das cartas escritas mas, algumas coisas continuam as mesmas como os sentimentos que Violet nutre por seu antigo comandante. Um certo dia ela recebe uma misteriosa carta cujo conteúdo será abordado na nova adaptação.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e ate a próxima.

Links Relacionados:

* Violet Evergarden Gaiden recebe primeiro vídeo promocional e elenco de dubladores. (Giganálise News)

* Sai a lista com os primeiros falecidos do incêndio criminoso ao estúdio Kyoto Animation. (Giganálise News)

* Kyoto Animation recupera 100% dos dados armazenados no servidor do estúdio vítima de incêndio criminoso. (Giganálise News)




Leia Também: