Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai. Sete Alunos Prodígios causando uma revolução social em um mundo de fantasia no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu! (tradução, Alunos Colegiais Prodígios se Saem Bem Mesmo em Outro Mundo!) é mais um dos 48 animes estreantes da próxima temporada de Outono\2019 com início a partir do mês de Outubro.

Originalmente uma light novel escrita por Riku Misora com ilustrações de Sakuraneko, a história acompanha 7 alunos prodígios do colegial que tragicamente caem em um acidente de avião e despertam em um mundo de fantasia medieval onde mágica, elfos, dragões e homens-bestas (juujin) existem.

Esses alunos não entram em pânico e rapidamente constroem uma usina nuclear em um mundo sem eletricidade, depois passam rapidamente a controlar a economia de uma grande cidade e posteriormente, em favor dos que sofrem, eles declaram guerra contra nobres malignos que exploravam a população. Nenhum destes alunos é normal, cada um domina assuntos como política, economia, ciência e medicina, etc. A história portanto acompanha um time dos sonhos com grande sabedoria terrena e tecnologia que, sem qualquer resistência, traz uma revolução para outro mundo.

A novel já tem 9 volumes lançados pela SB Creative desde 2015 além de existir uma versão em mangá com 8 volumes publicados pela Young Gangan desde 2016 tendo desenhos de Koutarou Yamada.
A adaptação para anime tem previsão de estreia dia 03 de Outubro (ainda a ser confirmada) e está em produção pelo estúdio Project Nº 9 que é mediano mas consegue entregar animações com design consistente já tendo produzido séries como Ryuuou no Oshigoto (2018) e Netoge no Yome (2016). O trailer promocional de Choujin Kokousei-tachi linkado abaixo traz um design de personagens bacana, simples com bom nível de detalhes, bons efeitos de sombra e iluminação e animação padrão de mercado.
O anime terá direção de Shinsuke Yanagi, roteiro de Deko Akao (Hitomi Mieno), trilha sonora de Hiromi Mizutani e design de personagens\direção de animação de Akane Yano. Entre os destaques dessa equipe, Shinsuke foi diretor de Netoge no Yome e Neko Akao já escreveu roteiros para dezenas de animes incluindo Amanchu!, Noragami e Nazo no Kanojo X. Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" mais abaixo e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/segunda-temporada-de-bokutachi-wa.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/granblue-fantasy-animation-2-ganha.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/honzuki-no-gekokujou-com-novel.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/09/houkago-saikoro-club-garotas-e-jogos-de.html