Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rumores quentes indicam que Overlord pode receber anúncio de 4ª temporada. (Giganálise News)




POR ENQUANTO É APENAS UM RUMOR, DEIXO ISSO BEM CLARO AOS LEITORES mas saiu hoje, 05 de Agosto, um artigo no website ComicBook afirmando que Ains Ooal Gown, o mestre da tumba de Nazarick, pode estar voltando na 4ª temporada de Overlord.

O artigo afirma que a conta no twitter da companhia alemã KSM Anime declarou ter participado recentemente de uma convenção onde Kugane Maruyama e So-bin, respectivamente o escritor e ilustrador da novel de Overlord, compareceram e lá declararam que a Season 4 está a caminho. Para fazerem a revelação eles se juntaram a Yukie Sugawara, roteirista do anime.

Os fãs no local ficaram empolgados mas estão aguardando o anúncio oficial por parte do estúdio Madhouse, responsável pelas adaptações. O Myanimelist no final da tarde abriu um perfil para a 4ª temporada mas deletou minutos depois já que não tem ainda a confirmação.

Para quem não conhece, Overlord é um isekai de aventura com fantasia sombria acompanhando o personagem Momonga, um player de um RPG de aventura que após anos estava prestes a fechar seus servidores. O protagonista fica surpreso quando é transportado para dentro do game incorporando a figura de Ains Ooal Gown, um personagem super poderoso da classe feiticeiro com quem costumava jogar no mundo real. Ao lado de seus fiéis e aterrorizantes súditos e da sempre desejosa por afeto Albedo, o protagonista decide investigar o mundo em que está dominando-o e liderando a temível Tumba de Nazarick.

A série agrega fãs, inclusive aqui no Brasil, já tendo recebido 3 adaptações para anime. A 1ª em 2015 (13 episódios) com nota 8.07\10 no Myanimelist se tornando o 64º mais popular do website, a 2ª no início de 2018 (13 episódios) com nota 7.95\10 ficando na 178ª colocação e a 3ª no final do mesmo ano tendo recebido nota 8.15\10 (13 episódios) alcançando a 300ª posição entre os mais populares. Na temporada passada os principais personagens de Overlord participaram do crossover Isekai Quartet, as próximas semanas confirmaram se o rumor é verdadeiro ou falso. Fique de Olho.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Leia Também: