Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Ore wo Suki Nano wa Omae Dake ka yo? A comédia romântica premiada com enredo hilário estreia no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Ore wo Suki Nano wa Omae Dake ka yo? (tradução, Você é Realmente a Única que Gosta de Mim?) está confirmado para a próxima temporada de Outono\2019 com início a partir do mês de Outubro.

O anime é originalmente uma light novel em estilo comédia romântica escrita por Rakuda e ilustrada por Burike tendo ganho a 22ª edição do prêmio Dengeki Novel

A história acompanha o personagem Amatsuyu Kisaragi, um jovem estudante que aguardava a confissão amorosa de uma de suas amigas, Sakura Akino (Cosmos) e Aoi Hinata (Himawari). No entanto quem se confessa para ele é Sumireko (Pansy) uma garota de óculos, tranças e uma atmosfera sombria que ele detesta já que Sumireko sempre o respondeu com rispidez e parece se divertir com os problemas que o rapaz enfrenta. Resta-nos saber como ele irar reagir a confissão da garota.

As informações reveladas indicam que a série está em produção pelo estúdio Connect (o mesmo de Strike the Blood) com direção de Noriaki Akitaya (diretor de Bakuman) e design de personagens de Shouko Takimoto (ela que fez os desenhos dos personagens de Busou Shoujo Machiavellianism). 

O anime é um dos títulos a se ficar de olho no próximo Outono porém até o momento não saiu quase nada exceto o minúsculo e pouco revelador teaser que deixamos mais abaixo, confira.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Teaser promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/kaguya-sama-wa-kokurasetai-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/tonari-no-kaibutsu-kun-o-galo-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/gotoubun-no-hanayome-review-final.html