Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dragon Star Varnir finalmente chega ao PC com todos os conteúdos adicionais. (Giganálise News)




Os usuários de PC e fãs de um bom RPG japonês com belas bruxas enfrentando dragões malignos têm um bom motivo para aguardar pelo mês de Outubro. Finalmente Dragon Star Varnir receberá sua versão para PC via Steam com todos os conteúdos adicionais.

O game tem um sistema de batalha peculiar com combates estratégicos em turnos se desenrolando no ar havendo três níveis de altitude que interferem no gameplay (vídeo demonstrativo ao final).

A história se passa na terra fantástica de Varnéria onde os ossos dos antigos dragões se elevam sobre a Terra. O imperador sagrado, regente de tudo, construiu o império sobre a fé no salvador do mundo, o deus sagrado Varnir. Apesar do reino está no caminho certo para a prosperidade uma sombra ameaçadora surge sobre a terra, dragões malignos que dominam as florestas estão selados dentro dos corpos de lindas e poderosas bruxas

Para combatê-las o império cria o exército dos Cavaleiros de Requiem levando à frente a vontade do deus Varnir em destruir a linhagem de tais bruxas amaldiçoadas. Elas então começam a se esconderem procurando um meio de lutar contra suas mortes inevitáveis.

Dragon Star Varnir é uma IP da publicadora Idea Factory sendo desenvolvido pelo estúdio Compile Heart e chegou ao Playstation 4 em Outubro do ano passado tendo esta versão atualmente nota 75 no Metacritic. Entre os comentários o game é elogiado pelo bom elenco de personagens com um profundo sistema de customização e a história interessante que desperta o desejo por ver o destino final dos protagonistas. A versão para PC chega dia 09 de Outubro mas já pode ser adicionada a lista de desejos na Steam, confira o link abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Gameplay de Dragon Star Varnir (PS4) linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/high-score-girl-2-esta-chegando-sendo.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fategrand-order-zettai-majuu-sense.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/itai-no-wa-iya-nano-de-bougyoryoku.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/fight-league-gear-gadget-generators_14.html