Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mas já!? Hataage Kemonomichi!, o anime baseado no novo mangá do autor de Konosuba acaba de receber primeiro trailer e estreia no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Hataage Kemonomichi! (ou Rise Up! Animal Road) acaba de receber o primeiro vídeo promocional (abaixo) e data de estreia. O anime é originalmente um mangá em estilo comédia isekai escrito e ilustrado por Natsume Akatsuki já conhecido pelos fãs por também ser o autor de Konosuba!

Kemonomichi! recebeu anúncio em janeiro deste ano e estreia dia 02 de Outubro sendo uma das séries a dá o pontapé inicial na temporada de Outono\2019. A história acompanha o personagem Genzou Shibata, um lutador de vale-tudo mascarado que adora todos os tipos de animais e criaturas. Um dia ele é "sumonado" (invocado) para um mundo de fantasia onde uma princesa pede sua ajuda para matar algumas bestas mágicas mas ele se recusa e revoltado a derruba usando um suplex alemão (um tipo de golpe no  qual você agarra a pessoa pela cintura e a joga para trás fazendo-a cair de ponta-cabeça). Não podendo voltar para a Terra, Genzou abre um pet shop e começa a viver nesse novo mundo.

Akatsuki escreveu a história do mangá com ilustrações de Mosuki Mattaku e Yumeuta (ambos fizeram os desenhos do mangá de Baka to Test que recebeu adaptação para anime em 2010). Considerando o sucesso que o autor teve com Konosuba! podemos esperar algo hilário vindo por aí.

No entanto a qualidade de animação ainda é uma icógnita! O anime está em produção pelo estúdio Engl (nunca ouvi falar dele sendo esta sua primeira adaptação). O trailer apresenta design de personagens e qualidade de animação medianos e Kemonomichi será dirigido por  Kazuya Miura, ele fez poucos trabalhos até aqui mas foi diretor de DRAMAtical Murder (2014) que teve recepção "ok". Já a roteirista será Touko Machida, ela já é bem experiente no mercado tendo escrito para animes como Harukana Receive, Hitsugi no Chaika e também para alguns episódios do próprio Konosuba! Confira o trailer abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: