Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Black Fox. O anime\filme original libera os 7 minutos iniciais e estreia na Crunchyroll Br em um futuro próximo, confira. (Giganálise News)




Black Fox é um anime original produzido pelo Estúdio 3Hz tendo parceria financeira com o serviço de streaming Crunchyroll. O projeto foi anunciado em Novembro do ano passado e acaba de liberar os 7 primeiros minutos da trama.

Black Fox estreia nos cinemas japoneses dia 05 de Outubro mas a Crunchyroll já garantiu que o filme chegará a seu catálogo incluindo Brasil e Portugal. A história é centrada na personagem Rikka (será dublada por Ayaka Nanase) uma jovem que nasceu dentro do clã ninja dos Isurugi. A garota é apontada como sucessora do avô na liderança mas se parece muito com o pai desejando se tornar uma pesquisadora. 

No entanto, a vida pacífica de Rikka é sacudida quando a residência em que morava, escondida nas proximidades de uma cidade futurista, é atacada. Ela fica a se perguntar o que fazer para superar a crise decidindo eliminar as trevas e se torna a Black Fox, uma ninja misteriosa com mascara de raposa que aparece pelas ruas na calada da noite.

Outras duas personagens são  Mia (será dublada por Haruka Tomatsu) uma garota com grandes poderes psíquicos, mente afiada e habilidosa no xadrez e Melissa (dublada por You Taichi) a colega de quarto de Rikka.
O trailer liberado no ano passado (também abaixo) tinha chamado atenção pela bonita direção de arte, design carismático e puxado para o infantil e pelas ótimas cenas de ação com movimento fluidos e combates interessantesO estúdio 3Hz é mais conhecido por ter adaptado Sora no Method e o spin-off Sword Art Online: Gun Gale Online. Black Fox terá direção geral de Kazuya Nomura, roteiro de Naoki Hayashi, design de personagens de Atsushi Saito e trilha sonora de Kenji Andou. Os minutos inciais podem ser conferidos abaixo.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* 7 Minutos iniciais de Black Fox linkados diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

* Trailer promocional de Black Fox linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: