Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Katsute Kami Datta Kemono Tachi-E e as protagonistas femininas de charme matador. (Giganálise Comentário)




Katsute Kami Datta Kemono-tachi E - ou To The Abandoned Sacred Beasts como também é conhecido - está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente em seu 6º episódio de um total de 12 programados. O anime continua interessante em detrimento do enredo ok mas um pouco clichê e da qualidade de animação aceitável mas nada muito acima da média. 

No entanto, se tem algo que está prendendo a atenção da audiência é a presença das personagens Nancy Schaal e Lisa Runecastle. Essas duas mulheres de charme matador têm feito muito marmanjo querer uma igual como namorada ou até mesmo esposa. Nancy é uma jovem espirituosa, gentil mas de coração determinado que segue o protagonista Hank na jornada para impedir os encarnados de surtarem e matarem pessoas por onde passam. Apesar de Hank ter assassinado seu pai ela o acompanha no intuito de descobrir os reais motivos por trás do fato. Nancy tem um charme feminino doce aliado a uma voz suave e belos olhos azuis não havendo quem resista.

Lisa Runecastle é o sonho de consumo de qualquer um sendo dona de corpo de curvas marcantes, belo e longos cabelos louros e um par de seios irresistíveis que aliás foram despidos por um moleque no 5º episódio. Apesar  de comprometida com seu trabalho de espiã ajudando Hank e Nancy na caçada aos encarnados, Lisa é bem consciente de sua sensualidade fazendo questão de expô-la através de roupas mínimas com áreas bem expostas de seu corpo.
A estratégia de alavancar o interesse do público com belas mulheres já é uma tática bem antiga e costuma dá certo especialmente neste caso onde as personagens além do carisma são um pouco mais maduras e capazes de trazer uma presença agradável a um anime focado na luta contra monstros terríveis. Katsute Kami Datta Kemono Tachi-e está disponível do Brasil de modo  oficial através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas indo ao ar uma vez por semana, todas as Segundas-feiras, link abaixo. 

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Vídeo linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: