Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Filme de Shirobako será sequência do anime, já tem janela de exibição e acaba de receber o primeiro teaser de história. (Giganálise News)




Um dos animes especiais do estúdio P.A.Works está voltando na forma de longametragem animado. Shirobako, O Filme acaba de receber o primeiro teaser promocional (abaixo) apresentando a frase que será tema do enredo: "Nós não vamos desistir! Não até cumprirmos nossa promessa...".

O filme estreia nos cinemas na primavera japonesa de 2020 (a partir de Abril) e os produtores já confirmaram que será a continuação da história

Shirobako foi uma série original produzida pelo estúdio P.A.Works exibido em 2014\2015 (24 episódios) acompanhando o sonho de 5 amigas que prometeram produzir um anime juntas quando estivessem adultas. Enfrentando imensas dificuldades e vários perrengues tipo desemprego, trabalhos frustrantes, prazos apertados e dilemas pessoas as protagonistas fizeram parte de uma história viva que aborda de forma cômica, profunda e até mesmo crítica os bastidores da indústria de animes

A adaptação teve um enredo muito inspirado e tocante em certos momentos quase cumprindo a promessa das amigas que retornam para completá-la nesta nova produção. 

Shirobako, O Filme continua a ser produzido pelo estúdio P.A.Works com direção de Tsutomu Mizushima, roteiro de Michiko Yokote, design de personagens da Ponkan8 e direção de animação de Kanamki Sekiguchi. O estúdio é conhecido por seu trabalho quase que exclusivo com animes originais e apesar da queda visual incomum apresentada na primeira etapa de Fairy Gone, já entregou ao mercado algumas séries bem queridas pelo público como Nagi no Asukara e Angel Beats! Já o diretor Mizushima é conhecido por ter dirigido Another e Kouya no Kotobuki Hikoutai e Michiko Yokoto é quase uma lenda vida entre as roteiristas tendo escrito para mais de uma centena de animes incluindo Bleach, Karakai Jouzu no Takagi-san, Kouya no Kotobuki Hikoutai, Prison School, Witch Craft Works e vários episódios de Cowboy Bebop.
QUANDO PODEREMOS ASSISTÍ-LO NO BRASIL?

Há menos que aconteça vazamento ou algum serviço de streaming o traga em antecipado, muito provavelmente o filme estará disponível quando a versão em Blue-Ray\DVD for comercializada o que leva entre 3 a 9 meses após a exibição nos cinemas. Nós do Giganálise fizemos um review caprichado de Shirobako e inclusive o colocamos em nossa seção especial. Os interessados podem conferir em "Links Relacionados" mais abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Review de Shirobako

* Teaser promocional de Shirobako, O Filme linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: