Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Episódio 6). Jogo de queimada e gato larápio. (Giganálise Comentário)




Clique aqui e Leia o Review Final

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente no 6º episódio de um total de 12 programados

Um dos animes de visual e enredo mais carismáticos do período trazendo as interações hilárias entre Nishikata e sua colega mestra nas trolagens, desta vez apresentou Takagi desafiando o garoto para uma partida de Dodgeball - mais conhecido como "queimada" aqui no Brasil - e como de costume Takagi deu um jeito de distrair o amigo para conseguir atingi-lo e vencer a partida. O episódio ainda trouxe uma competição de exercícios físicos e um gato larápio roubando os doces das personagens Yukari, Sanae e Mino para alimentar filhotes recém-nascidos.

Karakai Jouzu no Takagi-san é um dos representantes atuais das comédias românticas voltadas para o público pré-adolescente trazendo um enredo leve, divertido, atmosfera alegre e bonito design de personagens com traços mais infantis. A combinação da ingenuidade de Nishikata sempre vítima das brincadeiras de Takagi sem perceber os reais sentimentos da garota deu tão certo que esta continuação se tornou uma das mais aguardadas do Verão pelos nipônicos.

O anime continua a ser produzido pelo estúdio Shin-Ei Animation com direção de Hiroaki Akagi, roteiro de Aki Itami e Hiroko Fukudai. Um dos destaques da série é a dublagem de Rie Takahashi que interpreta a protagonista Takagi. Takahashi se tornou muito querida pelos fãs por já ter interpretados personagens como a Emilia de ReZero, a Mash de Fate/Grand Order e em especial a Megumin de Konosuba!

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 vai ao ar uma vez por semana, todas as Segundas-feiras, mas diferente da Season 1 (2018) esta continuação não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Confira mais sobre nossa cobertura do anime em "Links Relacionados".
* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: