Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kanata no Astra (Episódio 5). Planeta paradisíaco e desentendimentos românticos! (Giganálise Comentário)




Clique Aqui e Leia o Review Final

* Esta postagem pode conter alguns spoilers sobre o episódio.

Kanata no Astra (ou Astra Lost in Space) está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente no 5º episódio

O anime é originalmente um mangá shounen de ficção científica escrito e ilustrado por Kenta Shinohara tendo ganho o prêmio Manga Taisho de 2019 e ficando em 12º lugar na última edição do guia Kono Manga ga Sugoi (Este Mangá é Incrível). A série de narrativa divertida — mais cômica do que dramática — dessa vez abordou a preocupação dos pais aflitos enquanto seus filhos, alunos desaparecidos no espaço, aproveitavam pequenas férias em um planeta oceânico com praias paradisíacos e boa comida. 

O episódio trouxe declarações românticas mal compreendidas, teve garota bonita com corte de cabelo novo e o personagem Ulgar, o maior suspeito de tentar sabotar a viagem, finalmente revelando a arma que escondia desde o início da jornada. Ao que tudo indica sua família tem desavenças com o pai de Luca, bem conhecido no meio político.

Kanata no Astra se passa no ano 2063 e acompanha um grupo de 9 adolescentes integrantes de uma excursão escolar espacial sendo transportados para 5.000 anos-luz de distância da Terra por um estranho fenômeno. Eles sobrevivem à bordo da velha espaçonave abandonada, Astra, e elaboram um plano de retorno para casa precisando obrigatoriamente fazer paradas rápidas em determinados planetas para coleta de água e suprimentos.

O anime dá ênfase a construção da confiança entre os protagonistas em uma trama que combina mistério, suspense e uma atmosfera jovem e alegre além de boa qualidade de animação, destacando o bonito design das personagens femininas e a caprichada direção de arte com cores vívidas e saturadas.

Kanata no Astra vai ao ar uma vez por semana, todas as Quartas-feiras, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Veja mais em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:




* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: