Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Chihayafuru 3 ganha novo vídeo promocional e data de estréia no próximo Outono\2019. (Guia de Temporada)




Após 6 longos anos de espera Chihayafuru está de volta! O anime teria início na temporada de Primavera deste ano (entre Abril e Junho) mas foi adiado em 6 meses para aprimoramentos. A nova adaptação acaba de receber o primeiro vídeo promocional (abaixo). 

A equipe técnica afirmou há alguns meses que estava trabalhando empenhadamente para entregar uma 3ª temporada com boa qualidade decidindo adiar a estreia pois a animação estava abaixo dos padrões. Se curte a série pode marcar na agenda, Chihayafuru 3 estreia dia 22 de Outubro!

Eles garantiram que a Season 3, assim como as anteriores, terá mais ou menos 24 episódios divididos em 2 arcos. O anime continua em produção pelo estúdio Madhouse  que não anda bem das pernas após ter sido comprado por uma estação de Tv e atualmente sofre processos judiciais devido cargas horárias abusivas sobre funcionários. A série mantém Morio Asaka na direção trazendo de volta os dubladores Asami Seto como Chihaya Ayase, Mamoru Miyano como Taichi Mashima e Yoshimasa Hosoya interpretando Arata Wataya.

A continuação apresentará uma nova personagem chamada Haruka Inokuma (dublada por Maaya Sakamoto) e sofrerá duas substituições: Kenta Miyake (o All Might de Boku no Hero Academia) ficará no lugar de Unshou Ishizuka interpretando o Dr. Harada já a dubladora Yoshino Ohtori substituirá Toshiko Fujita dublando a personagem Taeko Miyauchi. Tanto Unshou Ishizuka quanto Toshiko Fujita faleceram no ano passado.

Para quem não conhece, Chihayafuru acompanha a personagem Chihaya que influenciada inicialmente por seu colega Arata passa a jogar Karuta (um jogo de cartas japonês) desejando se tornar a melhor competidora do Japão. O mangá é um sucesso chegando a ganhar o prêmio Manga Taisho e vendendo milhões de cópias tendo atualmente 40 volumes lançados, o primeiro chegando ao ocidente em Maio de 2008 e o quadragésimo em Novembro de 2018. 

A série já recebeu duas adaptações para anime, a primeira em 2011 (26 episódios) com nota 8.28\10 no Myanimelist e a segunda em 2013 (25 episódios) com nota 8.46\10 no Website(Obs: Estas notas são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional de Chihayafuru 3 linkada diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: