Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Fairy Gone 2 recebe vídeo promocional e retorna no próximo Outono\2019 com a personagem Mariya mais forte e determinada. (Guia de Temporada)




Se você ainda não conhece Fairy Gone recomendo que dê uma conferida em nosso review da Primeira Temporada ao final em "Links Relacionados".

O anime recebeu há alguns dias o vídeo promocional da Season 2 (abaixo) e retorna no próximo Outono\2019 para concluir a história trazendo a protagonista Mariya mais madura e determinada. 

Fairy Gone (Foram-se as Fadas) é um anime original em estilo ação e ficção com elementos sobrenaturais produzido pelo estúdio P.A.Works, este que tem a particularidade de trabalhar apenas com histórias próprias ou encomendadas e já produziu algumas séries muito queridas pelos fãs como Angel Beats! e Nagi no Asukara.

Quando Fairy Gone foi anunciado para a Primavera deste ano muita gente ficou empolgada mas apesar do enredo sério, personagens com bom carisma e ambientação inspirada na Europa em início do século XX o fato é que o anime deixou bastante a desejar em seus 12 primeiros episódios que vieram com animação não muito fluida e paleta de cores triste além de apresentar distorções no design.

A expectativa é que a Segunda Temporada esteja melhor após a pequena pausa de 3 meses. O enredo se passa em um mundo fictício onde seres chamados "Fadas" podem habitar dentro dos corpos de animais lhes conferindo poderes sobrenaturais. Em tempos de guerra descobriu-se que retirando órgãos desses animais e implantado em humanos daria as pessoas a capacidade de sumonar ("invocar") tal poder. Muitos indivíduos implantados foram usados na guerra apelidados de Fairy-Soldiers no entanto com o fim dos conflitos alguns usaram tal poder para o crime desenterrando antigos ressentimentos dos tempos de conflito.
Para combatê-los, uma organização especial de ex-fairy soldiers chamada Dorothea foi estabelecida sob o comando da líder veterana Nein Auler tendo Free Underbar (dublado por Tomoaki Maeno) como subordinado direto. Dentro desse contexto nós somos apresentados a protagonista do anime chamada Mariya (dublada por Kana Ichinose) uma jovem de vinte e poucos anos habilidosa no uso de rifles mas que carrega marcas do passado. Ela acredita ser amaldiçoada já que todo mundo que a conheceu morreu ou teve perdas irreparáveis. Mesmo assim Mariya enfrenta seu destino como integrante da Dorothea procurando resgatar sua amiga de Infância Verônica, esta que ressentida com a perda dos pais e da vila em que morava se tornou uma terrorista. Confira o trailer da Season 2 abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


* Vídeo promocional da Segunda Temporada de Fairy Gone linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: 
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/watashi-nouryoku-wa-heikinchi-com.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/radiant-2-recebe-imagem-ilustrativa-e.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/kono-yuusha-ga-ore-tuee-kuse-ni.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/azur-lane-o-anime-protagonizado-por.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/08/segunda-temporada-de-bokutachi-wa.html