Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Eiga Daisuke Pompo-san. A história da pequena produtora cinematográfica carismática e astuta irá receber adaptação para anime. (Giganálise News)




Infelizmente a adaptação será em formato de longametragem animado e não de série episódica. Eiga Daisuke Pompo-san (Pompo-san a Amante de Filmes) é um webmanga cômico postado de início no website Pixiv Comic em 2017 e posteriormente publicado pela editora Kadokawa tendo atualmente 2 volumes independentes.

A história é centrada na pequena e astuta produtora cinematográfica Joelle Davidovich Pomponette (ou Pompo-san) vivendo na cidade de Nyallywood. Apesar de sua habilidade em enxergar através da equipe de produção e do elenco de atores os fazendo usar o máximo de seus talentos, ela vem produzindo apenas filmes de ação de segunda categoria e filmes eróticos. 

Pompo-san tem um desgastado assistente chamado Gene Fini, o qual sempre se perguntou a respeito das escolhas de gênero dos filmes produzidos por ela. Gene recebe um novo script escrito por Pompo-san ficando na responsabilidade de dirigi-lo. A pergunta é: Será que o jovem assistente terá a capacidade para perceber a obra prima que ela escreveu?
O anime/filme está sendo adaptado pelo estúdio CLAP situado em Tóquio. O mesmo que no ano passado produziu o vídeo promocional abaixo com design de personagens puxado para o infantil inspirado no mangá e boa qualidade de animação.  Confira.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/dumbbell-nan-kilo-moteru-primeiras.html