Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Carole & Tuesday (Episódio 18). O apoio da amizade e Tuesday de coração partido. (Giganálise Comentário)




* Spoilers evitados quando possível.

Carole & Tuesday está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se em seu 18º episódio de um total de 24 programados.

A história de duas amigas procurando seguir carreira musical numa Marte futurista colonizada por humanos onde tudo é produzido pelo auxílio de inteligências artificiais, tem surpreendido em seus momentos finais trazendo uma narrativa mais dramática e emotiva. A 18ª entrada apresentou uma direção de fotografia sensacional.

O anime criou um grande hype em sua estreia lá atrás no mês de Abril quando foi anunciado como uma criação de Shinichiro Watanabe (diretor de Cowboy Bebop) em comemoração aos 20 anos do estúdio Bones (o mesmo de Boku no Hero Academia). A série tem roteiro da premiada Aya Watanaba porém nos primeiros 12 episódios apresentou elementos que não agradaram a todos os públicos (Veja Links Relacionados). 

A história vem se redimido dos erros e bizarrices da primeira etapa e se tornando um anime singular com um par de protagonistas femininas lidando com sonhos e sentimentos fortes ao ponto da audiência se importar com seus destinos e dores

A reta final da corrida presidencial em Marte se aproxima e a mãe de Tuesday vem contando com o conselho de um político de táticas corruptas correndo o risco de ser descoberta. Tuesday decide falar com o jornalista investigativo Kyle a respeito da mãe e, cheia de inocência, a garota se apaixona pelo bom caráter e sinceridade do mesmo mas acaba de coração partido ao encontrar Kyle com sua namorada momentos depois. A cena mostrando Tuesday voltando para casa e reencontrando Carole merece destaque com uma trilha sonora emotiva falando sobre amizade e uma direção de fotografia excelente extraindo emoção pelo foco no semblante e expressão de sofrimento da garota. 


Carole & Tuesday chega ao ocidente em exclusivo pela Netflix com a primeira etapa (12 episódios) já disponível neste mês de Agosto e os episódios finais desembarcando no serviço de streaming num futuro próximo. Confira mais sobre nossa cobertura da série em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:





* Carole & Tuesday - Episódio 2: Rindo no funeral e agente de carreira embriagado! (Giganalise Comentário) 

* Carole & Tuesday, primeiras impressões. O sonho de duas garotas em seguir carreira musical em um dos animes mais antecipados da Primavera\2019.

* Vídeo linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: