Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jurassic! Projeto original do estúdio Toei Animation traz dinossauros e criaturas pré-históricas para nossa realidade. (Giganálise News)




A Toei Animation, casa de séries famosas como Dragon Ball e One Piece, parece estar querendo navegar por novos mares e experimentar novas formas de animação. 

Há algum tempo o estúdio anunciou um projeto original de fantasia chamado Jurassic!, ao que parece o anime está em fase avançada de desenvolvimento e acaba de receber um novo trailer de 60 segundos (abaixo) apresentando o universo da trama e o casal de protagonistas.

Jurassic! é descrito como uma história de fantasia estrelada por vários tipos de criaturas antigas que de repente surgem no mundo moderno, indo de dinossauros a moluscos cefalópodes pré-históricos. O anime é idealizado pela equipe jovem de profissionais da Toei Animation incluindo nomes como Megumi Ishitani (trabalhou na direção de alguns episódios em Dragon Ball Super) e Takumi Yamamoto (key animator em Dragon Ball Super: Broly).

A série é baseada nos livros de ilustrações sobre criaturas antigas produzidos por Ken Tsuchiya os quais já venderam mais de 60.000 cópias no Japão. Os profissionais da estúdio criaram uma nova história e visão de mundo baseadas em tais livros e o autor dá suporte ao projeto como conselheiro.

O trailer abaixo tem uma atmosfera de empolgação, aventura, descoberta e um pouco de romance apresentando finalmente uma amostra do design de personagens, direção de arte, fotografia e qualidade de animação além de apresentar o protagonista Sunao (dublado por Hiiro Ishibashi) e a protagonista Ichigo (dublada por Haruka Shiraishi). O projeto ainda está sem data de exibição.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/sucesso-absoluto-tenki-no-ko-weathering.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/shirobako-este-anime-especial-de-enredo.html