Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Zombieland Saga recebe anúncio de sequência. (Giganálise News)




O idol protagonizado por garotas-zumbis está voltando! O website oficial de Zombieland Saga anunciou neste Sábado, 27 de Julho, que a série terá sequência provavelmente  no formato de 2ª temporada com o título de Zombieland Saga Revenge

Para quem não conhece, a obra é um anime original idealizado pela Cygames em parceria com a Avex Pictures e produzido pelo estúdio Mappa (o mesmo de Kakegurui) tendo recebido a 1ª temporada no final de 2018 com boa recepção alcançando nota 7.7\10 no Myanimelist com mais de 203.000 membros em seu perfil, ficando entre os 500 animes mais populares do website. (Observação: Esta nota e posição são atribuídas pelos usuários e podem variar com novos votos computados)

Zombieland Saga acompanha a protagonista Sakura, uma adolescente que teve o sonho de tornar-se idol interrompido quando faleceu em um atropelamento. Ela acorda anos depois no que parece ser uma casa mal-assombrada e logo percebe está cercada por 6 garotas-zumbis. Em fuga desesperada, momentos depois Sakura se dá conta que também é uma dessas zumbis recrutadas por Koutarou, o agente de carreira mais xarope e irritante da história dos animes, com o intuito de formar um novo grupo de idols e resgatar o prestígio da província de Saga ao sul do Japão.

O anime agradou bastante com o carisma das personagens femininas, o enredo satírico com o mundo das idols, o bonito design de personagens e o excelente design de cores além de uma comédia divertida, apesar de alguns pequenos vascilos na animação. A sequência ainda está sem data de lançamento mas a 1ª temporada pode ser assistida de modo oficial através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita propagandas incluindo legendas em português, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu até a próxima.

Links Relacionados:

* Abertura da 1ª temporada de Zombieland Saga linkada diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: