Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão em Mangá de Imouto Sae Ireba ii se encerra em Julho. (Giganálise News)




A versão em mangá de Imouto Sae Ireba ii (Uma Irmãzinha é Tudo que Você Precisa) chega ao fim no próximo dia 19 de Julho. A notícia veio junto com a edição desse mês da revista Sunday GX de propriedade da editora Shogakukan

A história é originalmente uma light novel escrita por Yomi Hirasaka com desenhos do ilustrador Kantoru e já recebeu uma adaptação para anime no final de 2017 (12 episódios) tendo boa recepção. 

O protagonista é Itsuki Hashima, um jovem de 20 anos escritor de novels e obcecado por enredos com imoutos (irmãs mais novas). O personagem estreou quando ainda estava no ensino médio e luta para conseguir sobreviver com suas histórias que sempre têm uma irmã menor como heroína. Apesar do bom reconhecimento a sua obsessão e estilo narrativo fora dos padrões o leva a ter um sucesso medíocre se comparado aos amigos Haruto e Nayuta

O anime tinha uma comédia baseada na narrativa, boa dose de ecchi, uma imouto hentai fascinada pelo protagonista e... cerveja... muita cerveja, é impressionante como os jovens dessa série gostam de beber.

Yomi Hirasaka já é conhecida pelos fãs mais entusiastas pois ela também é autora Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), comédia de grande sucesso que recebeu duas adaptações, a primeira em 2011 (12 episódios) e sequência em 2013 (12 episódios). A novel de Imouto Sae Ireba ii tem atualmente 12 volumes publicados e destes apenas 6 foram adaptados para o anime que está disponível no Brasil de modo oficial através do serviço de streaming Crunchyroll de foma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:


Leia Também: