Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Araburu Kisetsu no Otome-Domo yo (Episódio 4). A mudança de Sonezaki e a impulsividade de Hongou. (Giganálise Comentário)




* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Araburu Kisetsu no Otome-Domo yo (ou As Senhoritas da Temporada Selvagem) está em exibição neste Verão\2019 encontrando-se atualmente no 4º episódio de um total ainda não definido. 

Com uma narrativa mais voltada para o público adolescente feminino a série aborda de forma cômica e dramática o turbilhão de emoções que tomam palco no coração de garotas na puberdade onde o interesse por namoro e o sexo oposto se intensificam.

Dessa vez o anime explorou a tentativa de mudança da personagem Sonezaki que alterou sua aparência procurando, conscientemente ou não, agradar um aluno da classe mas também descobrir um aspecto de si mesma até então desconhecido. A garota de sentimentos conflitantes pelas próprias convicções é surpreendida quando Amagi declara está apaixonado e se desarma por este, apesar da falta de trato, apenas a ver como uma garota interessante em contraste aos insultos e desrespeitos que Sonezaki sempre aturou de outros alunos ao longo da vida escolar.

Em contrapartida a personagem Hongou continua tendo atritos com seu professor sendo mais do que evidente que a garota possui fortes sentimentos enterrados a força no coração o que a torna as vezes irritada e impulsiva, principalmente após o professor menosprezar garotas do ensino médio afirmando que tudo o que elas fazem não passa de clichê. Finalmente o aspecto romântico da personagem Momoko é abordado e a protagonista Kazusa começa a enxergar Niina como uma possível rival.

Araburu Kisetsu no Otome-Domo Yo é originalmente um mangá escrito pela roteirista Mari Okada. A adaptação é produzida pelo estúdio Lay-Duce sendo talvez a série mais interessante já entregue pela companhia até hoje. O anime tem direção de Masahiro Andou e apresenta um bonito e mediano design de personagens, direção de arte e design de cores simpáticos ao público feminino e boa qualidade de animação apesar não muito acima do padrão. 

A série vai ao ar uma vez por semana, todas as Sextas-feiras, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro. Saiba mais em "Links Relacionados".

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 

* Araburu Kisetsu no Otome Domo yo (Episódio 3). Yabai! O enredo influenciador do anime que aborda assuntos delicados da puberdade feminina.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/ano-natsu-de-matteru-anime-incrivel.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/tonari-no-kaibutsu-kun-o-galo-o.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/04/shirobako-este-anime-especial-de-enredo.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/03/kaguya-sama-wa-kokurasetai-review-final.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/07/hibike-euphonium-1-e-2-temporadas.html