Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Toaru Kagaku no Accelerator (Primeiras Impressões). Saiba tudo sobre o protagonista mais overpower e psicótico desse Verão\2019.




Toaru Kagaku no Accelerator fez sua estréia ontem, 12 de Julho, nesta temporada de Verão\2019. O anime é originalmente uma light novel spin-off da série Toaru Majutsu no Index sendo focada no personagem Accelerator, um dos 7 expers a possui nível 5 de poder.

Caso não conheça a série Index e caiu de paraquedas no spin-off a história se desenvolve inicialmente numa cidade japonesa fictícia chamada Academy City onde a ciência e o desenvolvimento tecnológico estão 30 anos à frente do restante do mundo. Mais de 3\4 desta cidade é composto por indivíduos com habilidades especiais. 

Accelerator — cujo verdadeiro nome é desconhecido  surgiu pela primeira vez na 3ª light novel da série principal como um vilão no entanto os poderes overpowers e a personalidade psicótica logo o transformaram numa figura carismática a ponto de receber sua própria história. Ele já foi o mais poderoso entre os indivíduos de nível 5 no entanto incidentes aconteceram e ele perdeu tal posição. Além de saúde frágil Accelerator carrega um dispositivo acoplado ao pescoço que o permite ativar todo o potencial de seus poderes insanosDevido seu corpo bloquear a radiação ultravioleta o personagem tem uma aparência albina.

Accelerator possui a habilidade "Vector Change", uma forma de telecinese que o permite mudar ou acelerar os valores vetoriais de qualquer coisa que toque, daí seu apelido. Quem estudou física no ensino médio sabe que vetores representam grandezas como força e velocidade as quais todo objeto existente no mundo real está submetido. Sendo assim a habilidade permite o protagonista, por exemplo, mudar o fluxo sanguíneo de um inimigo, controlar a eletricidade ou aumentar a velocidade do vento a sua volta criando tempestades insanas.
No início do enredo Accelerator se recupera em um hospital público após ter protegido a personagem Last Order (ou Mikasa Mikasa para os mais íntimos) no entanto alguns estudantes roubaram uma arma desenvolvida especialmente para combatê-lo e decidem tocar o terror invadido o hospital. Em breve Accelerator irá bater de frente com uma organização sinistra chamada Disciplinary Action e precisará salvar mais uma protagonista de nome Estelle Rosenthal supostamente (se não me engano) tendo habilidades de necromancia. Quem curte protagonistas com poderes overpowers e personalidade revoltada e impaciente pode acabar curtindo Toaru Kagaku no Accelerator. Assim como a série principal o spin-off é produzido pelo estúdio J.C.Staff, um dos maiores e mais atuantes do mercado.
Por ser um grande estúdio a J.C.Staff tem o hábito de trabalhar com vários projetos ao mesmo tempo e para que isso seja possível de forma prática nesses últimos anos vem estabelecendo um padrão básico de qualidade. Eles escolhem as séries, aprovam um devido orçamento e elaboram requisitos mínimos para a animação. Dessa forma muitas de suas adaptações saem com qualidade decente, elas não chegam a ser um primor visual mas não fazem feio. Na estréia de Accelerator o estúdio entregou um design de personagens consistente em detalhes medianos, cenários simples e boa qualidade de animação mas nada muito acima do padrão.

O anime vai ao ar uma vez por semana, todas as Sextas-feiras, estando disponível no Brasil de modo oficial através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas. Os usuários Premium (pagos) já podem conferir a estréia quanto aos demais (gratuitos) precisarão aguardar 7 dias após o lançamento de cada episódio, link abaixo.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Assistir Toaru Kagaku no Acelerator

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: