Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá de Hinomaru Sumo chega a seu clímax. (Giganálise News)




A 33ª edição da revista semanal Shonen Jump revelou ontem, 13 de Julho, que o mangá Hinomaru Sumo do autor Kawada está chegando a seus momentos mais importantes. A 34ª edição da revista sai no próximo dia 22 de Julho e terá uma página central colorida com a frase "Obrigado por Tudo".

Hinomaru Sumo (O Sumô de Hinomaru) tem atualmente 26 volumes publicados com a capa da última edição mostrando os personagens Sousuke (mais alto) e o protagonista Hinomaru com aparência mais adulta. A série acompanha um jovem que deseja se tornar o próximo yokozuna, título atribuído apenas ao melhor entre os melhores lutadores de sumô do Japão. Porém Hinomaru não tem o peso nem a altura necessária para competir profissionalmente. Determinado a conquistar seu sonho e órfão de mãe ele enfrenta todos os desafios necessários apoiado pelos amigos do colégio Oodachi.

O shonen esportivo recebeu a primeira adaptação para anime entre o Outono\2018 e Inverno\2019 (24 episódios) e agradou os fãs do estilo com o enredo dinâmico apesar das críticas quanto a qualidade visual mediana com distorções e inconsistências.

Atualmente com média 7.73\10 no Myanimelist o anime foi produzido pelo estúdio Gonzo e está disponível de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em português. Nós temos um review sem muitos spoilers da série aqui no Giganálise, veja "Links Relacionados". (Observação: Esta nota é atribuída pelos usuários e pode variar com novos votos computados)

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

* Hinomaru Sumo, review final. O shonen esportivo com fogo nos olhos que te fará ver o sumô por outra perspectiva. 

* Assistir Hinomaru Sumo

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e  politicas de compartihamento.

Leia Também: