Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sword Art Online Alicization: War of Underworld recebe novo vídeo promocional com Alice de olhos recuperados. (Guia de Temporada)




Sword Art Online 3: Alicization está voltando para sua segunda e última etapa no próximo mês de Outubro.

Com o subtítulo War of Underworld o anime acaba de receber imagem ilustrativa e primeiro trailer propriamente dito após o pequeno teaser que causou comoção na internet há alguns dias.

Alicization retorna dia 06 de Outubro disponível no Brasil através do serviço de streaming Crunchyroll e dá prosseguimento a saga de Kirito após ter enfrentado a vilã administradora. A imagem ilustrativa indica que finalmente a personagem Asuna pode entrar em ação no entanto o início terá grande foco em Alice (com seu olho direito recuperado) já que Kirito ficou em estado vegetativo após atingido por uma forte descarga energética no final da primeira etapa. O trailer revela novos personagens e um provável novo vilão.

Sword Art Online está completando 10 anos desde o lançamento da primeira Light Novel. Em comemoração, a exibição Ex-Chronicle vai acontecer em Akihabara entre os dias 04 e 18 de Agosto. 

A série tem mais um game sob o título Sword Art Online Alicization Lycoris já confirmado para Playstation 4, Xbox One e PC nos moldes de um RPG de ação prometendo abordar toda a história dos 2 primeiros arcos do anime indo desde o reencontro entre Kirito e Eugeo passando pelo primeiro contato com Alice ainda como cavaleira da integridade até o momento em que o trio enfrenta a vilã administradora

O anime permanece com direção de Ono Manabu através do estúdio A-1 Pictures com Yuki Kajiura retornando para a trilha sonora. Saiba mais em Links Relacionados.
Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados: 

* Sword Art Online 3: Alicization recebe anúncio de game mas o anime dá uma pausa e retorna em Outubro de 2019. (Giganalise News)


 * Assistir Sword Art Online


* Vídeo promocional linkado diretamente do Dailymotion de acordo com políticas de compartilhamento da plataforma.

Leia Também: