Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Karakai Jouzu no Takagi-san vai receber game em realidade aumentada com cenas de bastidores da Season 2. (Giganálise News)




Seja trolado por Takagi-san! Essa é a proposta do primeiro game de Karakai Jouzu no Takagi-san disponível a partir de hoje junto com a estréia da Season 2 do anime que ocorreu há alguns dias e inclusive já temos nossas primeiras impressões no Giganálise (veja "Links Relacionados").

Infelizmente o jogo estará disponível apenas no Japão para Android e IOS colocando o usuário em testes diretos contra a garotinha mestra em trolagens assim como o personagem Nishikata faz na série. O game terá recursos de realidade aumentada projetando Takagi virtualmente em frente ao jogador possibilitando desafiá-la em algumas rodadas de jan-ken-pô apesar da garotinha ter sempre algo a dizer não importa o que você faça. 

Quem adquirir o aplicativo recebe junto um adesivo especial sobre o qual a personagem é projetada quando o usuário aponta a câmera (como nas fotos) podendo escolher entre as opções do menu ou deixa-la por si própria. Além disso conteúdos adicionais dos bastidores do anime sairão toda a semana sempre meia-hora após o fim de cada episódio. O objetivo é manter a personagem feliz para que se tenha mais chances de recebê-los.

Karakai Jouzu no Tagaki-san (ou Takagi-san a Mestre das Trolagens) é uma comédia romântica pré-adolescente que acompanha o personagem Nishikata, um garoto vítima das brincadeiras de sua colega Takagi sem perceber os reais sentimentos da garota por trás da pegadinhas. Sucesso no Japão o anime de design carismático e narrativa leve e divertida recebeu a primeira adaptação no início de 2018 (12 episódios) e retornou agora neste Verão\2019 para a segunda temporada exibida desde o último dia 07 de Julho.

A Season One está disponível no Brasil através da Crunchyroll que infelizmente não conseguiu trazer a sequência (pelo menos por enquanto) para o nosso país.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

 * Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Primeiras Impressões). A garotinha mestra em trolagens e seu ingênuo colega estão de volta!

* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: