Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Episódio 4). Queda de braço e café para adultos! (Giganálise Comentário)




Clique Aqui e Leia o Review Final

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível!

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente no 4º episódio. A comédia romântica pré-adolescente continua hilária com as interações do inocente Nishikata e sua colega malandra e mestra em trolagens, Takagi-san.

Desta vez Nishikata resolveu testar suas forças na queda-de-braço contra os colegas da sala mas ele não contava com a esperteza de Takagi que deu um jeito do professor obrigá-lo a limpar a classe no final da aula e desafiá-lo valendo um refrigerante na volta para casa. Nishikata tentando parecer mais adulto decidiu comprar café puro, daqueles que deixam a língua dormente de tão amargos mas não aguentou o desafio. De repente ele encontra Takagi vindo para a escola sem a bicicleta... seria um problema nos freios? Ou a garota queria apenas acompanhá-lo a pé durante o caminho?

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 tem sido um sucesso no Japão! A combinação da ousadia e charme de Takagi com o constrangimento e inocência de Nishikata, sem que este perceba os reais sentimentos por trás das brincadeiras da colega, tornam a série divertida e cativante para quem curte o estilo. Fatores esses reforçados por coadjuvantes que complementam bem a história, design de personagens simples e infantil e trilha sonora cômica e discreta ajudaram a comédia romântica se tornar um das continuações mais aguardadas deste Verão\2019 pelo público oriental.

A primeira temporada (2018) pode ser assistida de modo oficial no Brasil através do serviço de streaming Crunhyroll de forma paga ou gratuita com propagandas (link abaixo) mas infelizmente esta Season 2 não foi adquirida. Para saber mais sobre nossa cobertura de Karakai Jouzu no Takagi-san 2 veja "Links Relacionados" abaixo.
* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: