Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Episódio 2). Competição de gelo, cabelo cortado e dia dos namorados. (Giganálise Comentário)




Clique Aqui e Leia o Review Final

* Esta postagem tem spoilers evitados quando possível.

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 está em exibição nesta temporada de Verão\2019 encontrando-se atualmente no 2º episódio de um total ainda não definido. A comédia romântica pré-adolescente traz uma receita que agrada a muita gente com um enredo leve e mais inocente protagonizado por personagens bastante carismáticos pertencentes há um universo que combina o primeiro romance com trolagens típicas dessa faixa etária.

O anime é baseado no mangá de Soichirou Yamamoto que já conta com 10 volumes publicados recebendo a primeira adaptação no início de 2018 (12 episódios) apresentando uma garotinha mestra em pegadinhas e suas brincadeiras pra cima do colega de sala. Este sem imaginar os verdadeiros sentimentos por trás das atitudes da colega. Não há um dia em que Tagaki-san não consiga pregar uma única peça contra Nishikata deixando o garoto determinado a conseguir sua revanche. 

A combinação da ousadia e charme de Takagi com o constrangimento e inocência de Nishikata tornam a série ao mesmo tempo divertida e relaxante para quem curte o estilo. Fatores esses reforçados por coadjuvantes que ajudam a complementar a história, design de personagens simples e infantil e trilha sonora cômica e discreta. A adaptação relativamente simples de se produzir traz uma comédia romântica que muitos adolescentes querem se identificar tendo ou não passado por algo semelhante na vida real.
Neste segundo episódio teve competição de gelo que não deu certo, cabelo cortado por acidente e gente aflita dentro do colégio já que o dia dos namorados havia chegado. Karakai Jouzu no Takagi-san 2 vai ao ar uma vez por semana, todos os Domingos, mas não possui streaming oficial para o mercado brasileiro diferente de sua primeira temporada disponível através da Crunchyroll.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.



* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: