Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kenja no Mago termina em aberto e dá leves sinais de "possível" segunda temporada. (Giganálise Comentário)





Kenja no Mago (ou O Neto do Sábio) terminou hoje, 26 de Junho, em seu 12º episódio. O anime que acompanha a vida de Shin Walford, um jovem renascido em um mundo de fantasia com poderes mágicos overpowers, fez relativo sucesso devido o enredo divertido e alguns momentos de ação bem animados dirigidos por Masafumi Tamura.

Embora nada confirmado oficialmente o último episódio deixou o anime em aberto com vários assuntos inacabados e aquela sensação de que uma segunda temporada possa está nos planos do estúdio Silver Link. A light novel escrita por Tsuyoshi Yoshioka e ilustrada por Seiji Kikuchi vem sendo publicada no ocidente desde 2015 já tendo 10 volumes, nem todos adaptados na Season One. Há também uma versão em mangá por Shunsuke Ogata produzida em paralelo a novel. 

Kenja no Mago teve uma abordagem interessante acompanhando Shin desde a infância até o noivado com a personagem Sicily porém eles e seus amigos precisaram enfrentar a grande ameaça dos demonoids liderados por um vilão de passado rancoroso. No momento dessa postagem a série não tem serviço de streaming oficial dedicado ao mercado brasileiro.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


* Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/dr-stone-com-estreia-na-proxima.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/enen-no-shouboutai-fire-force-o-shonen.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/katsute-kami-datta-kemono-tachi-e.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/toaru-kagaku-no-accelerator-o-spin-off.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/viland-saga-um-dos-animes-quentes-de.html