Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

One Punch Man vai receber game de ação em formato 3 vs 3 para plataformas mainstream. (Giganálise News)




Aproveitando que One Punch Man está em alta mesmo com a queda visual da segunda temporada, dois projetos da série para o mundo dos games foram anunciados. O primeiro é um título mobile já em fase de pré-registro (veja aqui) e o segundo é um game de luta com combates 3 vs 3 que acaba de receber o primeiro vídeo promocional (abaixo).

Com o título One Punch Man: A Hero Nobody Knows (ou "Um Herói que Ninguém Conhece") o game terá dublagem em japonês e inglês vindo para Playstation 4, Xbox One e PC em um futuro próximo. A Bandai Namco da América já confirmou que personagens como Saitama, Genos, Fubuki, Sonic, Mumem Rider entre outros serão jogáveis. 

Um dos pontos questionáveis dos games da Bandai Namco no entanto é que seus estúdios parecem sempre usar o mesmo motor gráfico com poucas atualizações. Os títulos produzidos pela empresa têm aparência e jogabilidade semelhantes e alguns temem que A Hero Nobody Knows seja mais um título caça-níquel apenas para lucrar com a visibilidade de One Punch Man assim como aconteceu recentemente com Jump Force que pretendia unir vários personagens de mangás famosos da revista Shonen Jump mas não foi muito bem recebido devido os gráficos ruins, jogabilidade repetitiva e animações faciais quase inexistentes.

One Punch Man finaliza a segunda temporada do anime agora em Junho. Nós fizemos um review da adaptação sem muito spoilers, os interessados podem conferir em "Links Relacionados" mais abaixo.

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens mais abaixo.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* One Punch Man 2 (Review Final). O retorno do herói mais forte, sossegado e careca dos últimos tempos!

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e poĺíticas de compartilhamento.

Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/dr-stone-com-estreia-na-proxima.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/enen-no-shouboutai-fire-force-o-shonen.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/06/katsute-kami-datta-kemono-tachi-e.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/toaru-kagaku-no-accelerator-o-spin-off.html
https://giganalise.blogspot.com/2019/05/viland-saga-um-dos-animes-quentes-de.html