Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 recebe novo vídeo promocional e se torna o 5º anime mais aguardado da próxima temporada de Verão\2019. (Guia de Temporada)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique Aqui e Leia o Review Final

Nishikata e Takagi-san estão retornando para a segunda temporada de Karakai Jouzu no Takagi-san matando as saudades dos fãs que há mais de um ano aguardam pela continuação, trazendo uma nova rodada de trolagens e romance inocente. A comédia pré-adolescente acaba de receber um novo vídeo promocional e, embora a posição esteja suscetível a mudanças até a estreia, o anime é atualmente o 5º mais aguardado para a próxima temporada de Verão\2019 que se inicia a partir do mês de Julho.

Para quem ainda não conhece, a história tem foco no personagem Nishikata um garoto nos últimos anos do ensino fundamental que sempre é trolado por Takagi, sua colega de classe. Nishitaka jura que um dia irá se vingar e surpreender a garota com uma pegadinha tão bem elaborada que fará Takagi se arrepender de toda a zoeira que tem aprontado contra ele. No entanto o tiro sai sempre pela culatra e o pobre garoto vai acumulando mais e mais trolagens sofridas sem sequer imaginar as reais intenções e sentimentos de Takagi por trás das brincadeiras. 

O anime teve uma primeira temporada exibida no início de 2018 em 12 episódios sendo muito bem recebido trazendo um enredo divertido com romance pré-adolescente leve e um design de personagens muito carismático alcançando notas médias de 7.9\10 nas reviews com quase 200.000 membros em seu perfil no Myanimelist.  (Observação: Esta nota e valor são atribuídos pelos usuários e podem variar com novos votos computados)
No final de Março deste ano o primeiro vídeo promocional da Season 2 foi liberado apresentando Nishikata e Takagi aproveitando o final das férias de Inverno numa doceria poucos dias antes do início das aulas. Já no último dia 31 de Maio, uma Sexta-feira, o website oficial liberou um segundo trailer (abaixo) que ultrapassou recentemente a marca de 500.000 visualizações apresentando os dois apostando arremessos de pedras sobre as águas de um córrego. O vídeo dá uma palinha de alguns momentos no colégio e um pequeno trecho do que provavelmente será a música de abertura da segunda temporada.

Karakai Jouzu no Takagi-san 2 estreia dia 07 de Julho e continua a ser adaptado pelo estúdio Shin-Ei Animation trazendo novos personagens e o retorno de Hiroaki Akagi como diretor, Aya Takano sendo designer de personagens e assistente de animação, Mogi e Kondou como diretores de animação e trilha sonora de Hiroaki Tsutsumi.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: