Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai vai receber segunda temporada. (Giganálise News)




Vazou o que muitos fãs estavam aguardando. Uma foto tirada recentemente da próxima edição da revista Shonen Jump confirmou a 2ª temporada de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (ou Bokuben) já com estreia no Outono\2019 (entre Outubro e Dezembro) além de um OVA que sairá em Novembro junto com a 14ª edição do mangá.

A comédia romântica é considerada pelos japoneses a sucessora espiritual de Nisekoi devido o enredo leve, as situações engraçadas e alguns elementos semelhantes tipo o carismático elenco de personagens. A primeira temporada do anime terminou há alguns dias sendo bem recebida inclusive aqui no Brasil mas ainda há muita história a se contar pois adaptou mais ou mais 4 dos 12 volumes disponíveis.

Nós fizemos um review da Season One (veja "Links Relacionados") esclarecendo como o autor Tsuitui Taishi - que inclusive desenhou para Magical Patissiere Kosaki-chan - aproveitou a oportunidade já que o mangá de Nisekoi estava terminando para apresentar uma nova comédia romântica à Shonen Jump com enredo próprio mas atmosfera parecida e a ideia deu certo, principalmente porque a revista especializada em shonens como Dragon Ball, Naruto e One Piece havia atraído um bom público leitor depois que Nisekoi foi serializada em suas páginas.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai acompanha o personagem Nariyuki, um jovem no terceiro ano do ensino médio com limitações financeiras na família vendo a oportunidade de adquirir uma ótima bolsa de estudos universitários sob a condição de ensinar inicialmente 3 alunas da mesma idade vistas como gênios em certas disciplinas mas um fracasso em outras. Com o tempo e o convívio as garotas vão desenvolvendo sentimentos mais fortes pelo protagonista. A segunda temporada promete explorar mais situações envolvendo a professora Kirisu e a personagem Asumi, apresentada nos últimos episódios, além de festivais onde as protagonistas Fumino, Uruka e Ogata estarão presentes.

* Fotografia vazada da Shonen Jump confirmando a Season 2.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home

Nos sigas nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Links Relacionados:

* Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (Review Final). Um jovem professor e três belas alunas numa das comédias românticas mais "educativas" de 2019.

Leia Também: