Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Miru Tights, primeiras impressões. Um anime sobre meias e garotas de pernas atraentes.



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

As mulheres estão entre as criaturas mais belas existentes e muita discussão ocorre em torno de qual parte do corpo feminino atrai mais. Alguns preferem os seios outros alegam que o rosto ou os quadris são as partes mais chamativas porém um artista conhecido como Yomu parece gostar de pernas.

Yomu é um ilustrador cujo trabalho majoritariamente tem foco no desenho de pernas femininas usando colãs, aquelas meias compridas indo dos pés até a linha da cintura bastante populares entre mulheres adultas e adolescentes no Japão. Embora seja um ilustrador Yomu escreveu a história original de Miru Tights  (Vendo Colãs) um anime em formato ONA que estreou ontem, 10 de Maio, nesta temporada de Primavera\2019

Com script de Fumiaki Maruto, Miru Tights tem foco em três garotas Ren, Yua e Homi colegas de classe em mais um ano letivo do ensino médio. Com personalidades distintas, Ren é uma garota normal já Yua tem uma comportamento mais educado, precavido e polido e por fim Homi é filha de família rica sendo mais infantil e pouco preocupada com privacidade. As grandes protagonistas do anime no entanto são as pernas das adolescentes sempre cobertas por colãs pretos e constantemente filmadas em close. A história conta ainda com a participação da dubladora Ai Kayano fazendo a voz da professora Okuzumi. Kayano foi eleita recentemente uma das 10 dubladoras mais queridas pelos japoneses e entre seus trabalhos mais conhecidos ela interpreta a personagem Alice em Sword Art Online Alicization e Darkness em Konosuba.

O primeiro episódio de Miru Tights apresentou um bonito design de personagens embora em detalhes mais simples, bons efeitos visuais de iluminação, texturas interessantes apesar de algumas terem aparência levemente borrada e ótima qualidade de animação em determinados momentos dando atenção aos mínimos movimentos. A série é produzida pelo recém fundado estúdio Yokohama Animation Lab com episódios de 4 minutos de duração disponíveis todas as Sextas-feiras mas não possui serviço de streaming dedicado ao mercado brasileiro até o momento. Por ser um anime em formato ONA (Original Network Animation) sua exibição inicial é possível apenas pela internet através do canal oficial da produtora TRUSS no Youtube com legendas em Inglês, Chinês Tradicional ou Simplificado, link abaixo. 

Se curtiu, compartilhe.

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa 
Home.

Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.


Links Relacionados:

 * Assistir Miru Tights

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: