Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) 3 - Parte 2, primeiras impressões. Um início sensacional!



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Clique aqui e leia o Review Final

A segunda parte da 3ª temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) começou ontem, 28 de Abril, continuando a história a partir do episódio 50. Embora essa já seja a 4ª temporada do anime os produtores afirmam que na verdade estão dando prosseguimento a Season 3 interrompida no final de Setembro do ano passado.

A continuação já deu o pontapé inicial com um episódio sensacional. Eren, Levi, Mikasa e os demais membros do grupo de reconhecimento partem em direção as fronteiras da muralha com o objetivo de fechar os dois buracos criados pelo Titã blindado na primeira temporada. Para isso eles desejam usar a habilidade de endurecimento que Eren aprendeu na primeira etapa da Season 3 e de fato conseguem fechar a ruptura externa porém, Armin desconfia de uma emboscada já que viu sinais de uma fogueira além de canecas de bebida deixadas para trás. Eles buscam desesperadamente e acabam encontrando velhos inimigos escondidos em fendas da muralha. Dessa forma o plano de emboscada dos Titãs falha e uma primeira grande batalha tem-se início.

A continuação promete ser frenética e cheia de ação! O objetivo inicial de Eren e seus amigos não é apenas chegar a muralha e recuperar o espaço dominado pelo Titãs mas entrar no porão da antiga casa do protagonista e descobrir quais segredos seu pai escondeu por lá que podem ser de grande ajuda na guerra contra o inimigo. 

O anime permanece em produção pelo estúdio Wit com direção de Tetsurou Araki, ele que comanda a série desde o início. O episódio de estreia (nº 50) apresentou o mesmo visual de aparência rústica, trilha sonora épica e alguns momentos de animação incríveis.
Shingeki no Kyojin 3 - Parte 2 vai ao ar uma vez por semana, todos os Sábados, estando disponível no Brasil de modo oficial através do serviço de streaming Crunchyroll incluindo legendas em Português. Os usuários Premium já podem conferir a estreia quanto aos demais precisarão aguardar 7 após o lançamento de cada episódio, link abaixo.


Vídeo promocional de Attack on Titan 3 - parte 2 linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: