Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yakusoku no Neverland ganha novo vídeo promocional e só aumenta o hype para estreia. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Yakusoku no Neverland ou The Promissed Neverland (A Prometida Terra do Nunca) é um dos animes mais aguardados para o início de 2019. Desde que o mangá em estilo terror psicológico foi lançado já vendeu mais de 9.000.000 de cópias e recebeu indicação para o prêmio Manga Taishou de 2017, talvez a maior premiação nesta categoria. A cada volume o mangá figura como um dos mais vendidos no Japão possuindo inclusive versão em Português do Brasil distribuída pela editora Panini

A história acompanha um grupo de crianças vivendo no orfanato Grace Field House sob os cuidados de gentis adultos e apesar de serem obrigados a passar por rigorosos testes elas têm uma vida tranquila e feliz. Uma das regras é jamais sair dos limites do orfanato até completarem 12 anos e serem adotadas porém, um certo dia algumas dessas crianças desobedecem a regra e ao se depararem com o exterior descobrem uma terrível realidade. O orfanato é na verdade uma prisão cultivando alimento humano para demônios que aguardam do lado de fora. 

O anime estreia amanhã, 09 de Janeiro, e acabou de receber mais um vídeo promocional (abaixo) aumentando ainda mais as expectativas de quem curte o estilo. O elenco de protagonistas é composto por Emma (será dublado por Sumire Morohoshi), Norman (dublado por Maaya Uchida) e Ray (dublado por Mariya Ise). Na equipe técnica Kanbe Mamoru (diretor de Elfen Lied) fica por conta da direção, Toshiya Ono (que escreveu para a segunda temporada de Ao no Exorcist) será o responsável pelo roteiro, Kazuaki Shimada adapta o design de personagens do mangá e Takahiro Obata fica responsável pela trilha sonora.

Se curtiu compartilhe!

Confira a seção "Leia Também" e outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.


Leia Também: