Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, o anime que detesta preguiçosos ganha primeiro vídeo promocional. (Giganalise News)



Twitter: @Giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime | Instagram: Giganaliseanime

Pelo visto a onda dos Isekais de ação e aventura não vai acabar tão cedo! Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou ("De mediano a melhor do mundo") é mais uma das adaptações para anime super hypadas em 2019. Sendo originalmente uma light novel escrita por Ryo Shirakome com desenhos do ilustrador Takayaki a história conta a trajetória do personagem Hajime Nagumo, de início um otaku preguiçoso. 

No entanto, sua vida simples esticando longas noites acordado e dormindo na sala de aula é subitamente revirada de ponta-a-cabeça quado ele e seus colegas de classe são "sumonados" (invocados) para um mundo de fantasia! Lá eles são tratados como heroes tendo o dever de salvar a raça humana da completa extinção. Porém, o que seria o sonho de qualquer otaku rapidamente se torna um pesadelo para Hajime. Enquanto todos os seus colegas de classe são abençoados com poderes divinos ele recebe apenas uma habilidade mágica mediana precisando se esforçar por conta própria e se aprimorar do modo mais difícil para não morrer. Ridicularizado e visto como fraco seria ele capaz de sobreviver em um mundo repleto de monstros e demônios apenas com uma habilidade meia-boca?

O anime tem estreia programada para a temporada de Verão\2019 (início em Julho) após ter sido adiado da temporada de Primavera. A staff mudou desde o anúncio inicial, Kinji Yoshimoto agora é o diretor com design de personagens de Chika Kojima estando a série em produção pelo estúdio White Fox (o mesmo de Goblin Slayer) em parceria com o estúdio Asread, criado em 2003 por ex-membros do estúdio Xebec. Jun Kamiya (direção), Atsuo Tobe (design) e Kazuyuki Fudeyasu (roteiro) estavam listados inicialmente mas foram dispensados do projeto.

O trailer de divulgação (abaixo) apresenta boa qualidade visual além de ótimos efeitos de fumaça e iluminação apesar de não mostrar muito a respeito da história e dos personagens em si. A novel é publicada desde 2015 com o 9º volume disponível no último dia 21 de Dezembro havendo também uma versão em mangá. Arifureta tem sido um sucesso de vendas e muita gente aguarda ansiosa o início do anime.


Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.


Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.

Leia Também: