Black Fox. O novo anime original do estúdio 3Hz apresenta trailer frenético com ótima qualidade visual! (Giganalise News)



Twitter: @giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime


O website oficial dedicado ao anime Black Fox, a mais nova produção original do estúdio 3Hz lançou um novo vídeo promocional frenético na última Sexta-feira, 16 de Novembro. O trailer (abaixo) revela as três protagonistas da trama e o site também anunciou outras informações tipo design base, descrições de cada uma além de sinopse rápida sobre a história.
Rikka Isurugi (será dublada por Ayaka Nanasenasceu dentro do clã ninja dos Isurugi, a garota é apontada como sucessora de seu avô na liderança mas ela parece muito com o pai e deseja seguir seus passos e se tornar uma pesquisadora. No entanto sua vida pacífica é interrompida pois a residência onde morava, escondida nas proximidades de uma cidade futurista, subitamente é atacada e, encurralada, Rikka fica a se perguntar o que poderia fazer para superar tal crise. Uma outra personagem é Mia (será dublada por Haruka Tomatsu) ela aparentemente será uma personagem de visual controverso com grandes poderes psíquicos, uma mente afiada e muito habilidosa no xadrez. A terceira protagonista é Melissa (será dublada por You Taichi) uma colega de quarto de Rikka. O grande mistério gira em torno da garota da máscara de raposa uma figura misteriosa que aparece pelas ruas na calada da noite vestida toda de preto.
O trailer está sensacional com um bonito design de personagens, uma animação fluida com ótima taxa de quadros por segundo e momentos de ação ninja frenéticos mostrando todo o potencial do anime. Caso tenha uma boa história vale a pena ficar de olho em Black Fox que ainda não tem data de exibição confirmada mas pelo andar da carruagem pode sair em algum momento de 2019. A será contará com direção de Kazuya Nomura (que dirigiu Kage Tsuyoku Fuiteiru).

Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com termos de serviço da API e políticas de compartilhamento.



Leia Também: