Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kaguya-sama wa Kokurasetai. Um dos 10 animes mais aguardados para o Inverno\2019 contará com o diretor de Grancrest Senki.



Twitter: @giganaliseanime | Facebook: Giganaliseanime


Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen está confirmado para início na próxima temporada de Inverno\2019 com estreia no mês de Janeiro. O anime é originalmente um mangá em estilo comédia seinen escrito e ilustrado por Aka Akasaka publicado pela revista Miracle Jump desde 2015 já contando com 11 volumes, o último, até o momento, lançado em Setembro de 2018. O mangá é considerado um sucesso tendo notas na média de 8.65\10 em sites como o Myanimelist.

Em uma sinopse bem rápida sobre o anime: O jovem Miyuki Shirogane é considerado um gênio devido ser dono das mais altas notas colegiais do país ele é presidente do conselho estudantil da prestigiada Academia Shuchiin trabalhando lado a lado á bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são vistos pelos demais alunos como "o casal perfeito" no entanto Miyuki e Kaguya não estão namorando. Porém, a verdade é que após passarem tanto tempo trabalhando juntos o presidente estudantil e sua companheira estão apaixonados mas infelizmente ninguém está disposto a dá o braço a torcer e se confessar, para eles isso seria um sinal de fraqueza! Com seus orgulhos em jogo sendo a elite dos estudantes, Miyuki e Kaguya embarcam em uma missão hilária fazendo o que for necessário para que o lado oposto se confesse primeiro! 

Apesar de ainda não ter sido revelado muita coisa podemos esperar algo bom da parte visual pois o anime está em produção pelo estúdio A-1 Pictures um dos melhores do Japão já tendo adaptado séries de sucesso tipo Sword Art Online e Ao no Exorcist, ele inclusive trabalha atualmente no arco Alicization de SAO. Kaguya-sama wa Kokurasetai será dirigido por Shinichi Omata, ele que foi o diretor de Grancrest Senki. A autora Aka Akasaka, apesar de pouco conhecida, também escreveu a light novel Mojo-kai no I-do-la na Nichijou muito bem avaliada no Myanimelist.

Se curtiu, compartilhe!

Confiram outras postagens em nossa Home.

Nos sigam nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.




Leia Também: