Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Uchi no Maid ga Uzasugiru! Primeiras impressões. Protagonizado por uma garotinha malandra e uma empregada lolicon o anime promete ser uma das comédias mais hilárias da temporada.



A temporada de Outono\2018 acelera a passos largos com várias estreias ao mesmo tempo. Para quem está por fora, o mercado de animes possui 4 temporadas por ano seguindo as estações climáticas do Japão. A temporada de Inverno (janeiro, fevereiro e março), Primavera (abril, maio e junho), Verão (julho, agosto e setembro) e por fim a temporada de Outono (outubro, novembro e dezembro). Em cada uma delas, entre novidade e continuações, temos uma média de 40 a 50 novos animes. Aqui no Giganalise já publicamos as primeiras impressões de Tensei Shitara Slime Datta Ken, RerideD: Tokigoe no Derrida, Akanesasu Shoujo, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yumi wo Minai e Zombieland Saga que estrearam recentemente, os interessados podem conferir posteriormente pelos links acima.

Uchi no Maid ga Uzasugiru! (tradução, Nossa Emprega é Muito Chata!) conhecido abreviadamente como UzaMaid! fez sua estreia ontem, 04 de outubro, trazendo uma comédia hilária e muito criativa com uma qualidade de animação excepcional protagonizada por uma garotinha malandra com cara de poucos amigos e uma empregada doméstica lolicon (o termo significa fascinado(a) ou apaixonado(a) por crianças, geralmente abordado em animes de forma cômica e afetuosa). UzaMaid! tem uma staff de primeira, tanto o estúdio quanto a direção são de qualidade. A adaptação será dirigida por Masahiko Oota este que tem bastante experiência em comédias com lolitas dirigindo no passado adaptações tipo Himouto! Umaru-chan, Gabriel Dropout, Love Lab e Kotoura-san. Nossas primeiras impressões possuem spoilers evitados, quando possível.

Uchi no Maid é originalmente um mangá em estilo comédia slice of life escrito e ilustrado por Kanko Nakamura e publicado pela revista Futabasha desde Agosto de 2016 já contando com 3 volumes. O anime está sendo produzido pelo ótimo estúdio Doga Kobo que além de geralmente entregar animações de excelente qualidade visual tem amplo "know how" em comédias com lolis. O estúdio é conhecido por ter produzido os animes de New Game! Himouto! Umaru-chan, Genkan Shoujo Nozaki-kun, Gabriel Dropout, Love Lab e mais recentemente Tada-kun wa Koi wo Shinai. Pelos menos nesse primeiro episódio a Doga Kobo entregou para Uchi no Maid uma animação excelente com alto nível de fluidez, complexidade e uma leve e proposital distorção de personagens. A paleta de cores é vívida com tons claros e bem coloridos e o design do autor é muito bonito e puxado para o infantil.
O enredo promete ser um dos mais divertidos da temporada. Tsubami Kamoi (dublada por Manami Numakura) é uma ex-militar das forças aéreas do Japão que no momento está desempregada. Sendo uma mulher forte, de corpo resistente e acostumada a esforços e dificuldades Tsubami tem apenas uma grande fraqueza, ela é uma lolicon! A moça não consegue vê uma criança que logo se derrete e há alguns anos contemplou a pequena Misha (dublada por Haruka Shiraishi) brincando na neve com sua mãe que infelizmente faleceu há pouco mais de um ano. Então surgiu a oportunidade perfeita! O pai da garota decidiu contratar uma empregada doméstica não apenas devido seu trabalho não conseguindo cuidar o tempo todo da filha como também porque deseja uma companhia para Misha que depois da perda da mãe ficou reclusa e rebelde! O problema é que Misha é esperta e sempre dá um jeito de expulsar as empregadas usando todos os métodos possíveis inclusive cascas de bananas colocadas de propósito pelos corredores. Mas, Tsubami é diferente! Acostumada a vida difícil de militar ela tem sempre um jeito de driblar as peraltices da garota que hora deseja pegá-la em alguma armadilha, ora se recusa a aceitar os inúmeros afetos da empregada. 
UzaMaid! está com previsão de 12 episódios. O anime conta com roteiro de Takashi Aoshima, música de Yasuhiro Misawa e mal começou já está com nota 7.56\10 no Myanimelist no momento dessa postagem (essa nota e dinâmica e varia um pouco com novos votos computados). O anime é disponibilizado pelo serviço de streaming Crunchyroll de forma paga ou gratuita com propagandas incluindo legendas em Português do Brasil indo ao ar uma vez por semana, todas as Sextas-feiras. Os usuários Premium (pagos) já podem conferir a estreia quanto aos demais (gratuitos) necessitarão aguardar 7 dias até a liberação do episódio, link abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.



Links Relacionados:






Vídeo promocional linkado diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.

 
Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2018/06/tada-kun-wa-koi-wo-shinai-o-drama.html
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/love-lab-e-disso-que-as-comedias.html
http://giganalise.blogspot.com.br/2017/05/new-game-nunca-produzir-um-jogo-foi-tao.html
https://giganalise.blogspot.com/2017/04/gabriel-dropout-uma-anja-viciada-em.html