Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yuru Camp 2. É isso aí! O anime receberá segunda temporada e um longa metragem animado. (Giganalise News)



Um evento realizado recentemente na prefeitura da cidade de Saitama (Japão) revelou que Yuru Camp receberá uma segunda temporada além de um longa metragem animado, ainda sem qualquer data de lançamento. A primeira temporada do anime veio ao ar no início de 2018 e foi um verdadeiro sucesso acompanhando a história de algumas amigas estudantes que adoram acampar e apreciar alguns dos lugares mais bonitos do Japão. Yuru Camp foi bastante elogiado pelo visual, construção das personagens e pela trilha sonora super relaxante.

O mangá é de autoria do artista Afro sendo publicado pelo editora Houbunsha desde 2015 já contando com 6 volumes, o último lançado em março deste ano. A primeira temporada tem atualmente nota 8.23\10 no Myanimelist com mais de 135.000 membros em seu perfil e o website já lançou uma página correspondente a continuação ainda sem grandes informações. Nós do Giganalise fizemos um review super enxuto sobre a primeira adaptação de Yuru Camp com o mínimo de spoilers, a série foi uma de nossas preferidas em 2018 e quem tiver interesse basta conferir em "Links Relacionados" mais abaixo.

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.

Fonte: 2: Animenewsnetwork




Links Relacionados:

* Review de Yuru Camp




Vídeo promocional da primeira temporada de Yuru Camp linkado diretamente do Youtube de acordo com serviços de API e políticas de compartilhamento.


Leia Também: 

http://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/demi-chan-wa-kataritai-entrevista-com.html
http://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/gabriel-dropout-uma-anja-viciada-em.html