Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Code Geass está com um projeto de game em andamento. (Giganalise News)



Uma conta oficial no Twitter foi aberta ontem, 13 de Julho, no Japão para anunciar que Code Geass está com um projeto de game em andamento. Um website também foi lançado com logo e créditos da DMM Games. Cinco telões estarão dispostos por toda a Akihabara em Tóquio exibindo um vídeo de 3 minutos a respeito do projeto no próximo Domingo, o estúdio Sunrise que faz as adaptações em anime da série revelou mês passado que o terceiro filme intitulado Code Geass: Fukkatsu no Lelouch terá estreia em Fevereiro de 2019. 

O diretor Goro Taniguchi confirmou que a maior parte da staff está retornando para o filme. O primeiro longa metragem animado dessa trilogia que está recapitulando o anime de 2006 veio aos cinemas em Outubro de 2017 com o segundo estreando em Fevereiro de 2018, o diretor enfatizou especificamente que o próximo longa metragem concluirá a recapitulação em definitivo deixando campo aberto para o segundo anime da franquia que já foi confirmado. Nós já falamos aqui no Giganalise a respeito desses longa metragens da série, os interessados podem conferir em "Links Relacionados" mais abaixo. O primeiro anime de Code Geass veio ao ar em 2006 com sua sequencia exibida dois anos depois. A série inspirou vários mangás e OVAs sendo muito querida inclusive aqui no Brasil. Mais informações sobre o game estarão disponíveis aos fãs em um futuro próximo.

Se curtiu, compartilhe!

Valeu e até a próxima.





Links Relacionados:





Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com.br/2017/04/suisei-no-gargantia-suspense-acao-e.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/01/neon-genesis-evangelion-uma-maquina-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/tenshi-muyo-isso-nao-e-um-review-e-uma.html

Cowboy Bebop, um clássico de 20 anos que deixou o seu nome marcado na história da indústria de animes (Giganalise Especial)

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/08/aldnoahzero-uma-super-producao-com.html