Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai. Considerado o sucessor de Nisekoi o mangá pode vir a receber adaptação para anime. (Giganalise News)


Clique aqui e Leia o Review Final

A Shonen Jump é uma das principais revistas japonesas dedicadas a mangás. Obras tipo Bleach, Dragon Ball, One Piece, Naruto e até mesmo Death Note tiveram a publicadora como berço. Embora não seja o seu forte, ela também possui interesse em outros estilos de enredo tipo comédias românticas sendo que seu maior sucesso neste setor foi Nisekoi. Desde o encerramento da divertida série muita gente ficou se perguntando se outra comédia romântica alcançaria tamanha notoriedade dentro da Shonen Jump, em 2017 surgiu um novo mangá que, para ser sincero, seguiu a mesma receita de Nisekoi incluindo alguns personagens visualmente  similares e que ganhou bastante destaque dentro do período de um ano.

Estou falando de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (tradução, Nós nunca aprendemos) o mangá é considerado por muitos a comédia romântica substituta de Nisekoi. A obra acompanha a vida de Nariyuki Yuiga um estudante do ensino médio de vida humilde que sempre ouvia seu pai dizer que um homem  inútil deveria se esforçar para ter alguma utilidade, apesar de suas notas baixas Yuiga decide lutar para trazer melhores condição financeiras a sua família carente e por isso se esforça para obter uma bolsa universitária especial que cobriria todas as suas futuras despesas com mensalidades. Embora não tão talentoso em matemática e literatura quanto seus colegas o jovem está prestes a obter a tão sonhada bolsa porém, ele precisará passar em um teste tendo que ensinar duas garotas de sua classe que são um verdadeiro desastre em algumas disciplinas. Yuiga precisará encontrar um método eficaz para ensinar as meninas antes que seja tarde.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai tem uma pegada leve, divertida e inteligente com personagens carismáticos e um enredo interessante sem mencionar que o traço visual muito bonito é de autoria de Tsutsui Taishi que desenhou para Magical Patissiere Kosaki-chan, um spin-off de Nisekoi.

Se a obra tem feito sucesso seria mais do que uma consequência natural que viesse a receber adaptação para anime. Apesar de nada oficialmente confirmado foram registrados um domínio na internet com o endereço http://boku-ben.com com o logotipo da Aniplex, ainda sem conteúdo, e uma conta oficial no Twitter (@bokuben_anime) o que é mais do que um forte indício de que a série esteja para receber uma adaptação. Isso aconteceu recentemente, segundo a Crunchyroll Br, com a obra Yakusoku no Neverland.  A produção do mangá de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai caminha a passos largos, já contando com 7 volumes o primeiro foi lançado em Junho do ano passado e o sétimo em 04 de Julho de 2018 tendo portanto material original suficiente para uma primeira temporada. Com a divulgação do domínio e da conta no Twitter é de se esperar alguma informação mais contundente na próxima edição da Shonen Jump.

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.



Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai, capas do mangá:




Leia Também: 
https://giganalise.blogspot.com/2017/09/love-lab-e-disso-que-as-comedias.html

https://giganalise.blogspot.com/2016/10/nisekoi-comedia-romantica-de-primeira.html

https://giganalise.blogspot.com/2016/10/oreimo-anime-triplo-com-roteiro-polemico.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/11/boku-wa-tomodachi-ga-sukunai-haganai-o.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/12/bokura-wa-miina-kawai-sou-uma-obra.html