Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jashin-chan Dropkick. Primeiras impressões: Quando você pensa que a criatividade japonesa já ultrapassou todos os limites...



Clique Aqui para conferir todas as primeiras impressões feitas pelo Giganalise nessa temporada de Verão\2018.

Jashin-chan Dropkick fez sua estreia ontem, dia 10 de Julho. O anime super hilário trouxe uma mistura de elementos antagônicos com um design de personagens infantil e muito carismático rivalizando com uma paródia sombria envolvendo uma lolita gótica que invoca uma criatura sinistra do submundo transformando-a em um novo membro da família que deseja aniquilá-la a qualquer custo mas sempre falhando da forma mais engraçada possível.

O Enredo (Spoilers Evitados)

Quando você pensa que a criatividade japonesa atingiu o seu ápice, alguém surge com uma obra tão divertida e sem noção quanto essa adaptação. Mais ou menos naquela vibe de Miss Kobayashi's Dragon Maid (incluindo caudas decepadas) em Jashin-chan Dropkick nós acompanhamos o dia a dia de Yurine Hanazono (dublada por Nichika Oomori) uma lolita gótica que curte filmes de terror, fatiar seus desafetos e invocar criaturas bizarras do submundo, em uma dessas ocasiões ela trouxe para Terra, Jashin-chan (dublada por Aina Suzuki) que supostamente deveria ser uma criatura aterrorizante mas na verdade é apenas uma lolita tsundere e traiçoeira com cauda de cobra.
Jashin-chan está na Terra contra a sua vontade já que Yurine não sabe como usar um feitiço para mandá-la de volta e a única forma alternativa disso acontecer seria com a morte de quem a invocou. Dessa forma, uma guerra fria com tréguas que podem romper a qualquer momento é estabelecida entre elas. Yurine, além de abrigar Jashin-chan em seu apartamento também recebe outras visitas no mínimo incomuns: Minos e Medusa são duas garotas super carismáticas que deveriam ser dois seres sobrenaturais medonhos e Péroka é um anjo com um par de olhos estranhos que não pode voltar ao céu porque perdeu sua auréola em algum lugar.
Esse grupo de garotas sempre se reúne na casa de Yurine para almoçar ou fazer alguma festa surpresa no entanto, Jashin-chan além de implicar com Péroka por ela ser um anjo, arma todo tipo de emboscada para finalmente matar Yurine e poder voltar ao seu lar porém, o tiro 100% das vezes sai pela culatra e ela acaba esquartejada por serra elétrica, eletrocutada ou mesmo tendo parte de sua cauda decepada para servir de refeição, acredite é sério! O lado bom (se é que ele existe) é que Jashin-chan tem capacidades regenerativas e em questão de minutos ela está novinha em folha e pronta para ser sacrifício de outro massacre.
O anime possui um design de personagens bonito agradando muito o público mais jovem, uma animação bacana, cores vibrantes e um enredo super bizarro e hilário prometendo ainda mais insanidades "fofinhas" ao longo da temporada. A obra é originalmente um mangá escrito e ilustrado pela artista Yukiwo que também é autora de Ore no Nounai Sentakushi Ga que recebeu adaptação para anime em 2013. Jashin-chan Dropkick está sendo produzido pelo estúdio Nomad com direção de Hiraku Sato (que já foi diretor de episódio de Shokugeki no Souma). O anime está disponível dentro e fora do Japão com exclusividade pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.


Leia Também:
https://giganalise.blogspot.com/2017/10/made-in-abyss-o-anime-que-surpreendeu.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/04/gabriel-dropout-uma-anja-viciada-em.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/09/himouto-umaru-chan-as-alunas-colegiais.html

https://giganalise.blogspot.com/2017/08/demi-chan-wa-kataritai-entrevista-com.html

https://giganalise.blogspot.com/2018/03/karakai-jouzu-no-takagi-san-trolagens.html