Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Super Dragon Ball Heroes. O novo anime da série recebe mais um vídeo promocional.

O website oficial de Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission novo anime da franquia depois de Dragon Ball Super, lançou mais um trailer promocional da adaptação que será baseada no game de cartas de mesmo nome lançado em 2010 para os arcades. 

O primeiro episódio será lançado online no próximo dia 01 de julho e o segundo, dia 16. Como revelado em informações anteriores, Super Dragon Ball Heroes trará uma salada mista de personagens atendendo a pedidos de uma parcela de fãs mais fantasiosos da série. O novo anime trará o arco dos Planetas Prisões possivelmente protagonizado por Trunks do futuro além de revisitar os arcos da Sobrevivência dos Universos e do Torneio do Poder de Dragon Ball Super. 

Por ser baseado em um game de cartas a série mostrará confrontos entre personagens que jamais seriam possíveis em uma história linear de Dragon Ball. No trailer nós vemos uma luta do Super Sayajin 4 contra o Super Sayajin Azul além de apresentar Trunks no que seria o início do Arco dos Planetas Prisões. Também foi revelado que Broly Super Sayajin 3, uma transformação que muita gente desejaria ver, aparecerá em algum momento do anime. 

O mangaká Toyotarou, responsável pelo mangá de Dragon Ball Super sendo inclusive o designer de personagens, também está encarregado da versão impressa do game já contando com os arcos que estarão no anime parcialmente adaptados e publicados desde 2012 pela revista V-Jump. A Toei Animation continuará produzindo a animação basicamente com o mesmo estilo visual de DBS. Além do Arcades, Dragon Ball Heroes recebeu versões para o Nintendo 3DS a primeira veio em 2013, a segunda em 2014 e a última intitulada Ultimate Mission X chegou ao console portátil em abril do ano passado. Por fim um novo longa metragem animado de Dragon Ball está sendo aguardado nos cinemas japoneses a partir de 14 de dezembro.

Se curtiu, compartilhe.

Valeu e até a próxima.

Vídeo promocional de Super Dragon Ball Heroes linkado diretamente do Youtube de acordo com direitos de API e políticas de compartilhamento.

Leia Também:

https://giganalise.blogspot.com.br/2018/02/fullmetal-alchemist-brotherhood-um-dos.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/11/black-clover-acao-magia-e-um.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/09/boku-no-hero-academia-o-fenomeno-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/12/mob-psycho-100-dos-mesmos-criadores-de.html

https://giganalise.blogspot.com.br/2017/10/one-punch-man-o-super-heroi-mais-careca.html